Copas

(VÍDEO) O polêmico lance que fez Paolo Guerrero ficar arrasado no Brasil

Atacante da LDU acabou se envolvendo em lance polêmico no primeiro tempo

Por Romario Paz

Atacante da LDU acabou se envolvendo em lance polêmico no primeiro tempo
Atacante da LDU acabou se envolvendo em lance polêmico no primeiro tempo
Síguenos enSíguenos en Google News

A partida entre LDU e Fortaleza começou e com os ânimos muitos quentes entre os competidores. Apesar de um primeiro tempo zerado, com as equipes que buscaram o gol mas esbarraram em questões defensivas e estratégias muito bem elaboradas. A cidade de Punta del Leste, no Uruguai, recebeu de braços abertos um mar de torcedores tricolores.

Tanto os brasileiros quando os equatorianos, tiveram muitas dificuldades para encontrar lances de gol. Foi uma primeira etapa de praticamente um duelo de xadrez no qual nenhuma das equipes realmente dominou. Sem chances de perigo real, os 45 minutos iniciais acabaram por surpreender os torcedores que apostavam em um duelo mto mais favorável a pelo menos uma das equipes.

Uma das ações que chamou a atenção da partida foi protagonizada por Paolo Guerrero. O histórico atacante de 39 anos, e que vem sendo o principal nome da LDU na temporada se tornou dono do lance mais polêmico do jogo. O peruano não concordou com a marcação de falta pela arbitragem e acabou reagindo, algo que foi encarado como provocação pelo banco de reservas do fortaleza.

A discussão terminou com uma reclamação efusiva de Guerrero, que acabou sendo amarelado pela arbitragem. Posteriormente, outro jogador do Fortaleza protagonizou um lance com uma entrada mais forte no peruano. Que não deixou barato a provocação e novamente reagiu negativamente. O primeiro tempo foi marcado por poucos lances de gols e muitos lances com faltas duras e cartões amarelos distribuídos.

A grande aposta da LDU

Paolo Guerrero e a grande aposta da LDU para voltar a conquistar títulos internacionais. O atacante peruano voltou ao futebol sul americana e após uma passagem apagada pelo Avai, do Brasil é o Racing, da Argentina, escolheu a LDU de Quito para tentar terminar sua carreira com uma conquista importante


Mais notícias