Copas

(VÍDEO) O incrível gol que tirou aplausos de todos durante a final Fortaleza x LDU

Se terminar empatado, jogo será decidido nos pênaltis  

Por Jorge Dias

Se terminar empatado, jogo será decidido nos pênaltis  
Se terminar empatado, jogo será decidido nos pênaltis  
Síguenos enSíguenos en Google News

Na emocionante final da Copa Sul-Americana entre o Fortaleza e a LDU, as equipes se enfrentaram com grande expectativa de conquistar o título inédito. O jogo, disputado no Estádio Domingo Burgueño, em Punta Del Este, Uruguai, demonstrou a determinação e o talento de ambas as equipes, que lutaram pelo prestigioso troféu sul-americano.

 

Ao longo da partida, ficou evidente o equilíbrio entre as equipes, com ambas mostrando grande qualidade técnica e tática. O Fortaleza, representante do futebol nordestino, entrou em campo com a esperança de fazer história e conquistar seu primeiro título continental, enquanto a LDU, tradicional equipe equatoriana, buscava mais uma conquista em sua rica história no futebol.

Apesar das chances criadas por ambas as equipes, o marcador permaneceu inalterado após os 90 minutos regulamentares e o tempo adicional. Isso levou a partida para a prorrogação, com dois tempos de 15 minutos cada, onde a pressão e a tensão eram ainda maiores.

Enquanto a partida avançava na prorrogação, um momento de destaque ocorreu quando a LDU marcou um verdadeiro golaço para igualar o placar, deixando os torcedores de ambas as equipes impressionados com a qualidade do gol.

 

Golaço da LDU para empatar o jogo

A partida estava 1 x 0 para o Fortaleza quando Alzugaray acertou um lindo gol e igualou o marcador em Maldonado. Assim, caso o resultado igual persista no placar, a partida será decidida nas penalidades máximas.

 


Mais notícias