Copas

São Paulo x Santos: como, quando e onde assistir ao vivo ao jogão pelo Campeonato Paulista 2021

Clássico SanSão é destaque da terceira rodada do Paulistão

Por Romario Paz

Clássico SanSão é destaque da terceira rodada do Paulistão
Clássico SanSão é destaque da terceira rodada do Paulistão
Síguenos enSíguenos en Google News

Vai começar a terceira rodada do Campeonato Paulista e mais um clássico será o destaque do estadual mais disputado do país. São Paulo e Santos fazem o clássico SanSão neste sábado (6), às 19h, no Estádio do Morumbi. O Tricolor vai estrear sua camisa nova e pretende vencer a segunda partida seguida, enquanto o Santos busca a primeira vitória no estadual com Ariel Holan em seu primeiro jogo.

O time da casa conseguiu a maior goleada do Paulistão até o momento, 4 a 0 diante da Inter de Limeira na última rodada e vem embalada para o clássico. A equipe do técnico Hernán Crespo. O provável São Paulo deve ir a campo com Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinícius, Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Reinado; Luciano e Pablo.

Já o Santos tem a estreia do técnico Ariel Holan, treinador argentino contratado para o lugar de Cuca. Nas duas primeiras rodadas o time alternativo do clube entrou em campo, mas desta vez o Peixe pode ter reforços importantes para buscar a primeira vitória com John; Alex, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Gabriel Pirani; Lucas Braga, Soteldo e Jean Mota. A partida terá transmissão do Premiere.

 

Como, quando e onde assistir a São Paulo x Santos

 

Evento: 3ª rodada do Campeonato Paulista

Data: 6 de março de 2021

Horário: 19h

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira

VAR: José Cláudio Rocha Filho

Onde assistir: Premiere

 

 

 

Tópicos


Mais notícias