Copas

Santos: o calendário de jogos do Peixe no Campeonato Paulista 2021

Peixe quer sair da fila de cinco anos sem conquistar títulos  

Por Romario Paz

Peixe quer sair da fila de cinco anos sem conquistar títulos
 
Peixe quer sair da fila de cinco anos sem conquistar títulos  
Síguenos enSíguenos en Google News

O Santos já começou sua temporada de 2021, mas ainda não venceu em dois jogos disputados com times alternativos. Contra Santo André e Ferroviária, empates por 1 a 1 e 2 a 2 respectivamente, e o Peixe segue sem vencer, mas não conta com os principais atletas até o momento após férias aos principais atletas do elenco, mas a meta é voltar a ganhar o caneco que conhece bem.

O Santos é o maior campeão do Paulistão no século XXI com sete títulos, e empatado com o Corinthians, mas não ganha nenhuma competição desde o estadual de 2016. Na atual edição, além das duas rodadas iniciais, o Peixe tem mais dez jogos pela frente para buscar a classificação e conta com o retorno de seus principais jogadores em breve.

O Campeonato Paulista de 2021 segue com o mesmo regulamento de outros anos com quatro grupos de quatro equipes cada, e cada time enfrenta apenas os adversários de outros grupos. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para as quartas de final da competição, enquanto os dois piores da classificação geral são rebaixados para a Série A2 do Campeonato Paulista. Em meio a disputa do estadual, o Santos enfrenta o Deportivo Lara, da Venezuela, na pré-Libertadores, nos dias 9 e 16 de março.

O calendário de jogos do Santos no Campeonato Paulista 2021

 

Campeonato Paulista 2021

06/03 – São Paulo (fora)

13/03 – Ituano (casa)

21/03 – Ponte Preta (fora)

24/03 – Inter de Limeira (casa)

28/03 – Novorizontino (fora)

31/03 - Corinthians (casa)

04/04 – Botafogo-SP (casa)

11/04 – Red Bull Bragantino (fora)

18/04 – Palmeiras (fora)

25/04 – São Bento (fora)


Mais notícias