Copas

Santo André x Palmeiras: as prováveis escalações e onde assistir AO VIVO pelo Campeonato Paulista 2021

Palmeiras busca classificação para evitar vexame

Por Romario Paz

Palmeiras busca classificação para evitar vexame
Palmeiras busca classificação para evitar vexame
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras não deu tanta atenção e tem apenas quatro jogos para evitar um dos maiores vexames do clube nos últimos anos. A eliminação na primeira fase do Campeonato Paulista 2021 pode ser evitada, mas o Verdão precisa vencer seus jogos como contra o Santo André nesse domingo (02/05), com  horário a definir, no Estádio do Canindé, em partida válida pela décima rodada do estadual.

A partida terá transmissão do Premiere. O Santo André do técnico Paulo Roberto Santos está na última colocação do grupo A com seis pontos e tem a terceira pior campanha do Paulistão, sem contar que não vence há seis jogos com quatro derrotas seguidas. Vencer o Palmeiras será um passo importante para evitar o rebaixamento, mas antes a equipe visita a Ferroviária nesta quinta-feira (29), às 22h15, na Fonte Luminosa.

Já o Palmeiras de Abel Ferreira retorna para a maratona do Campeonato Paulista com a meta de não ser eliminado logo na primeira fase do estadual. Com 12 pontos, o Verdão está na terceira colocação do grupo C e está a seis do Novorizontino, segundo colocado e que ficaria com a última vaga. Antes, o Palmeiras encara a Inter de Limeira nesta quinta-feira (29), às 22h, no Allianz Parque.

Como, quando e onde assistir a Santo André x Palmeiras

Evento: 10ª rodada do Campeonato Paulista

Data: 2 de maio de 2021

Horário: A definir

Local: Estádio do Canindé, São Paulo

Onde assistir: Premiere

Na última partida entre as equipes, vitória do Palmeiras por 2 a 0 pelo Paulistão 2020

Tópicos


Mais notícias