Copas

Saiu do Flamengo para fazer sucesso, hoje perde a final da Copa Sul-Americana

Jogador esteve em campo na grande final, mas pouco pode fazer para impedir derrota

Por Jorge Dias

Jogador esteve em campo na grande final, mas pouco pode fazer para impedir derrota
Jogador esteve em campo na grande final, mas pouco pode fazer para impedir derrota
Síguenos enSíguenos en Google News

A emocionante final da Copa Sul-Americana entre Fortaleza e LDU, que aconteceu em Punta del Este, Uruguai, proporcionou um jogo eletrizante. O Fortaleza abriu o placar com um gol de Lucero, mas a LDU não desistiu e conseguiu o empate com um belíssimo gol de Alzugaray, forçando a partida a ser decidida nos pênaltis.

No entanto, nas penalidades, a LDU prevaleceu e conquistou o título da Copa Sul-Americana. A partida foi marcada por lances emocionantes, com o goleiro João Ricardo defendendo um dos pênaltis do adversário, colocando o Fortaleza em vantagem. No entanto, os jogadores Pedro Augusto e Brítez não conseguiram converter suas cobranças, dando à LDU a oportunidade de assegurar a vitória e o título.

O primeiro tempo da partida teve momentos de pressão de ambas as equipes, com oportunidades de gol, mas nenhum dos times conseguiu balançar as redes. No segundo tempo, o Fortaleza abriu o placar com um gol de Lucero, mas a LDU respondeu com o impressionante gol de Alzugaray, que empatou o jogo.

A prorrogação viu o Fortaleza continuar pressionando, mas o goleiro da LDU fez importantes defesas para manter sua equipe no jogo. A partida terminou com o título indo para a LDU nas penalidades, deixando os torcedores do Fortaleza desapontados, mas orgulhosos da campanha de seu time na Copa Sul-Americana.

 

Marinho saiu do Flamengo para defender as cores do Fortaleza

Marinho conseguiu conquistar a América jogando pelo Flamengo, porém, o sonho de ser campeão continental mais uma vez, dessa vez na Sul-Americana parou nas mãos do goleiro da LDU que pegou 3 pênaltis na decisão.

 

 

 


Mais notícias