Copas

Saiu do Flamengo para fazer sucesso, hoje perde a final da Copa Sul-Americana

Por Jorge Dias

Saiu do Flamengo para fazer sucesso, hoje perde a final da Copa Sul-Americana

Jogador esteve em campo na grande final, mas pouco pode fazer para impedir derrota

Síguenos enSíguenos en Google News

A emocionante final da Copa Sul-Americana entre Fortaleza e LDU, que aconteceu em Punta del Este, Uruguai, proporcionou um jogo eletrizante. O Fortaleza abriu o placar com um gol de Lucero, mas a LDU não desistiu e conseguiu o empate com um belíssimo gol de Alzugaray, forçando a partida a ser decidida nos pênaltis.

No entanto, nas penalidades, a LDU prevaleceu e conquistou o título da Copa Sul-Americana. A partida foi marcada por lances emocionantes, com o goleiro João Ricardo defendendo um dos pênaltis do adversário, colocando o Fortaleza em vantagem. No entanto, os jogadores Pedro Augusto e Brítez não conseguiram converter suas cobranças, dando à LDU a oportunidade de assegurar a vitória e o título.

O primeiro tempo da partida teve momentos de pressão de ambas as equipes, com oportunidades de gol, mas nenhum dos times conseguiu balançar as redes. No segundo tempo, o Fortaleza abriu o placar com um gol de Lucero, mas a LDU respondeu com o impressionante gol de Alzugaray, que empatou o jogo.

A prorrogação viu o Fortaleza continuar pressionando, mas o goleiro da LDU fez importantes defesas para manter sua equipe no jogo. A partida terminou com o título indo para a LDU nas penalidades, deixando os torcedores do Fortaleza desapontados, mas orgulhosos da campanha de seu time na Copa Sul-Americana.

 

Marinho saiu do Flamengo para defender as cores do Fortaleza

Marinho conseguiu conquistar a América jogando pelo Flamengo, porém, o sonho de ser campeão continental mais uma vez, dessa vez na Sul-Americana parou nas mãos do goleiro da LDU que pegou 3 pênaltis na decisão.

 

 

 


Mais notícias