Copas

Palmeiras x Mirassol: as prováveis escalações e onde assistir ao vivo pelo Campeonato Paulista 2021

Verdão pode ter a melhor sequência da temporada

Por Romario Paz

Verdão pode ter a melhor sequência da temporada
Verdão pode ter a melhor sequência da temporada
Síguenos enSíguenos en Google News

Palmeiras segue na maratona de jogos na temporada e entra em campo novamente pelo Campeonato Paulista dois dias após a vitória contra o Guarani por 2 a 1. Desta vez o adversário será o Mirassol neste domingo (25), às 20h, no Allianz Parque, em São Paulo, em partida válida pela oitava rodada do Paulistão 2021.

A partida terá transmissão do Premiere. O Palmeiras de Abel Ferreira igualou a melhor marca da temporada com duas vitórias seguidas ao vencer Universitario e Guarani pela Copa Libertadores da América e Campeonato Paulista respectivamente, e busca ampliar a sequência e encostar no Novorizontino no grupo B, já que está em terceiro com 12 pontos e a equipe do interior tem 17. A provável escalação deve ter Vinicius Silvestre; Danilo Barbosa, Renan e Vanderlan; Mayke, Felipe Melo, Fabinho, Gustavo Scarpa e Viña; Wesley e Willian.

Já o Mirassol do técnico Eduardo Baptista voltou a vencer na última rodada o Botafogo-SP após três derrotas seguidas. Líder do grupo D com 11 pontos, a expectativa é ampliar a vantagem sobre o vice-líder Santos que tem nove pontos. A provável escalação deve ter Alex Muralha; Daniel Borges, Danilo Boza, Reniê e Moraes; Luís Oyama, Neto Moura e Cássio Gabriel; Fabrício, Diego Gonçalves e Pedro Lucas.

Como, quando e onde assistir a Palmeiras x Mirassol

Evento: 8ª rodada do Campeonato Paulista

Data: 25 de abril de 2021

Horário: 20h

Local: Allianz Parque, São Paulo

Árbitro: Douglas Marques das Flores

VAR: Adriano de Assis Miranda

Onde assistir: Premiere

Na última partida entre as equipes, vitória do Palmeiras por 3 a 1 pelo Paulistão 2020

 

Tópicos


Mais notícias