Copas

Palmeiras x Inter de Limeira: como, quando e onde assistir AO VIVO pelo Campeonato Paulista 2021

Verdão vai embalado pela goleada na Libertadores

Por Romario Paz

Verdão vai embalado pela goleada na Libertadores
Verdão vai embalado pela goleada na Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras não tem tempo para descansar. Dois dias após a goleada de 5 a 0 sobre o Independiente del Valle pela segunda rodada da Copa Libertadores 2021, o Verdão volta a campo nessa quinta-feira (29), contra a Inter de Limeira, às 22h, no Allianz Parque, em São Paulo, pela nona rodada do Campeonato Paulista 2021.

A partida terá transmissão da Premiere. O Palmeiras de Abel Ferreira recuperou totalmente a confiança após vencer o Independiente del Valle por 5 a 0 na Copa Libertadores. Agora o Verdão terá grande chance de se recuperar no Paulistão e melhorar sua classificação no grupo C em que está em terceiro com 12 pontos, seis atrás do Novorizontino que ficaria com a última vaga do grupo para as quartas de final.

Já a Inter de Limeira do técnico Thiago Carpini está em segundo no grupo A do Campeonato Paulista com nove pontos e busca mais três pontos para disparar na segunda colocação e enfrentar o Corinthians nas quartas de final. A sequência de duas vitórias seguidas dá novo ânimo para a equipe do interior.

Como, quando e onde assistir a Palmeiras x Inter de Limeira

Evento: 9ª rodada do Campeonato Paulista

Data: 29 de abril de 2021

Horário: 22h

Local: Allianz Parque, São Paulo

Árbitro: Raphael Claus

VAR: Marcio Henrique de Gois

Onde assistir: Premiere

Na última partida entre as equipes, empate em 0 a 0 pelo Paulistão 2020

Tópicos


Mais notícias