Copas > Campeonato Paulista

Palmeiras: jogador do Corinthians revela o motivo que jamais o faria jogar no Verdão e não seria por ser o maior rival da equipe

Rivalidade entre as equipes já desfez negociações no passado

Rivalidade entre as equipes já desfez negociações no passado. Foto: Jornal NH
Rivalidade entre as equipes já desfez negociações no passado. Foto: Jornal NH

Corinthians e Palmeiras fazem um dos clássicos mais disputados e emocionantes do mundo, com rica história de craques, ídolos e títulos. O Derby paulista já foi responsável também por trocas inesperadas de jogadores e também atletas que já defenderam ambas as equipes como Gabriel do Timão e Willian do Verdão.

Mas Raul, jovem zagueiro de 22 anos, não quer nem saber de um dia jogar pelo Palmeiras. O defensor estreou pelo Timão em janeiro deste ano e soma quatro jogos na equipe e marcou seu primeiro gol na vitória contra o Santos pelo Campeonato Paulista, o que o emocionou de muitas formas. E mesmo jovem, as portas para o Verdão estão fechadas.

E se a resposta de pronto seria pelo fato do Palmeiras ser o grande rival do Timão, Raul Gustavo surpreendeu e revelou que jogaria até de graça no Corinthians pelo amor incondicional ao clube. Mas ao final de sua resposta para o programa Arena SBT, o zagueiro afirmou que não quer ser injusto com o clube agora.

Classificado no Paulistão, Timão se assusta com a Copa Sul-Americana

O Corinthians segue firme no Campeonato Paulista 2021 em que está classificado para as quartas de final com duas rodadas de antecedência e aguarda o adversário entre Inter de Limeira, Santo André e Botafogo-SP. Na Copa Sul-Americana, porém, o momento é ruim com um ponto em dois jogos, cinco atrás do líder Peñarol e quatro jogos para se classificar no torneio.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias