Copas

Palmeiras: jogador do Corinthians revela o motivo que jamais o faria jogar no Verdão e não seria por ser o maior rival da equipe

Rivalidade entre as equipes já desfez negociações no passado

Por Romario Paz

Rivalidade entre as equipes já desfez negociações no passado
Rivalidade entre as equipes já desfez negociações no passado
Síguenos enSíguenos en Google News

Corinthians e Palmeiras fazem um dos clássicos mais disputados e emocionantes do mundo, com rica história de craques, ídolos e títulos. O Derby paulista já foi responsável também por trocas inesperadas de jogadores e também atletas que já defenderam ambas as equipes como Gabriel do Timão e Willian do Verdão.

Mas Raul, jovem zagueiro de 22 anos, não quer nem saber de um dia jogar pelo Palmeiras. O defensor estreou pelo Timão em janeiro deste ano e soma quatro jogos na equipe e marcou seu primeiro gol na vitória contra o Santos pelo Campeonato Paulista, o que o emocionou de muitas formas. E mesmo jovem, as portas para o Verdão estão fechadas.

E se a resposta de pronto seria pelo fato do Palmeiras ser o grande rival do Timão, Raul Gustavo surpreendeu e revelou que jogaria até de graça no Corinthians pelo amor incondicional ao clube. Mas ao final de sua resposta para o programa Arena SBT, o zagueiro afirmou que não quer ser injusto com o clube agora.

Classificado no Paulistão, Timão se assusta com a Copa Sul-Americana

O Corinthians segue firme no Campeonato Paulista 2021 em que está classificado para as quartas de final com duas rodadas de antecedência e aguarda o adversário entre Inter de Limeira, Santo André e Botafogo-SP. Na Copa Sul-Americana, porém, o momento é ruim com um ponto em dois jogos, cinco atrás do líder Peñarol e quatro jogos para se classificar no torneio.

Tópicos


Mais notícias