Copas > Copa do Brasil

Otero se declara ao Timão e só fica no Corinthians se o Timão der todos esses milhões de reais por ele e por seu grande amigo

Meia foi o herói do clássico contra o São Paulo  

Otero quer ficar no Timão com essas condições.
Otero quer ficar no Timão com essas condições.

O Corinthians voltou a sorrir ainda mais no último domingo (13) com a vitória diante do São Paulo no clássico Majestoso em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo colocou o Timão na nona colocação da competição com 33 pontos e aumentou a invencibilidade para quatro partidas, e foram quatro jogos sem sofrer gols.

E o gol do duelo foi marcado por Rómulo Otero, jogador que está no Alvinegro por empréstimo do Atlético-MG até a metade de 2021. E o jogador se declarou pelo Corinthians após o gol marcado e já ama o clube que defende há pouco tempo, desde agosto. E junto a ele, o equatoriano Juan Cazares faz a dobradinha com o venezuelano e é seu melhor amigo no Timão.

A diferença é que Cazares já pertence ao clube, enquanto Otero terá que convencer o Alvinegro a renovar seu acordo em junho de 2021 e com um salário superior ao atual de R$ 400 mil mensais. A parceria com Cazares parece que vai durar bem mais do que um verão.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias