Copas

Novorizontino x Santos: as prováveis escalações e onde assistir AO VIVO pelo Campeonato Paulista 2021

Peixe perdeu na Libertadores, mas busca liderança de seu grupo no Paulistão

Por Romario Paz

Peixe perdeu na Libertadores, mas busca liderança de seu grupo no Paulistão
Peixe perdeu na Libertadores, mas busca liderança de seu grupo no Paulistão
Síguenos enSíguenos en Google News

Santos passou pela pré-Libertadores, mas não venceu na estreia da fase de grupos, derrota para o Barcelona, em plena Vila Belmiro, 2 a 0 para a equipe equatoriana. Agora o Peixe muda seu foco para o Campeonato Paulista 2021 para enfrentar o Novorizontino nesta sexta-feira (23), às 22h15, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, interior de São Paulo, pela sétima rodada do estadual.

A partida terá transmissão do Premiere. O Novorizontino, equipe da casa, está embalado no Campeonato Paulista com quatro vitórias seguidas, três delas no retorno da competição em abril e com um triunfo diante do São Paulo. Na segunda colocação do grupo C com 14 pontos, o técnico Léo Condé quer manter a sequência positiva e abrir vantagem para o Palmeiras. A provável escalação deve ter Giovanni; Felipe Rodrigues, Bruno Aguiar, Robson e Paulinho; Léo Baiano, João Pedro e Murilo Rangel; Danielzinho, Cléo Silva e Jenison.

Já o Santos de Ariel Holan, não estreou bem na Copa Libertadores da América e com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos precisa vencer para assumir a liderança do grupo D, no qual atualmente ocupa a segunda colocação com nove pontos. A sequência, porém, é difícil com clássico contra o Corinthians no domingo (25) e embate contra o Boca Juniors na terça-feira (27). A provável escalação deve ter John; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinícius Balieiro, Lucas Lourenço e Gabriel Pirani; Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

Como, quando e onde assistir a Novorizontino x Santos

Evento: 7ª rodada do Campeonato Paulista

Data: 23 de abril de 2021

Horário: 22h15

Local: Estádio Jorge Ismael de Biasi, Novo Horizonte

Árbitro: Thiago Luis Scarascati

VAR: Vinícius Furlan

Onde assistir: Premiere

Na última partida entre as equipes, vitória do Novorizontino por 3 a 2 pelo Paulistão 2020

Tópicos


Mais notícias