Copas

Juazeirense x Cruzeiro: como, quando e onde assistir AO VIVO pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil 2021

Cruzeiro tem a vantagem do empate para avançar de fase na Copa do Brasil 2021

Por Romario Paz

Cruzeiro tem a vantagem do empate para avançar de fase na Copa do Brasil 2021
Cruzeiro tem a vantagem do empate para avançar de fase na Copa do Brasil 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

O Cruzeiro joga nesta semana a partida mais importante da temporada até o momento. A Raposa enfrenta novamente o Juazeirense na quarta-feira (9), às 19h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, na Bahia, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil 2021. No jogo de ida, vitória do Cruzeiro por 1 a 0 e vantagem do empate para avançar de fase.

A partida terá transmissão do Premiere e do SporTV. O Juazeirense do técnico Carlos Rabello precisa reverter o placar desfavorável para sonhar com a classificação. A sequência não é boa com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, mas a equipe baiana divide seu foco com a Série D do Campeonato Brasileiro 2021.

Já o Cruzeiro do técnico Felipe Conceição, time que é o maior campeão da Copa do Brasil com seis conquistas, busca a vaga nas oitavas de final do torneio para dar um respiro financeiro ao clube e sonhar com voos mais altos na competição, além de se concentrar na Série B do Campeonato Brasileiro para voltar à elite do Brasileirão.

Como, quando e onde assistir a Juazeirense x Cruzeiro

Evento: Terceira fase da Copa do Brasil 2021, jogo de volta

Data: 9 de junho 2021

Horário: 19h

Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

Onde assistir: Premiere e SporTV

No jogo de ida, vitória do Cruzeiro por 1 a 0. Em caso de empate, a classificação é da equipe mineira, mas em caso de vitória dos baianos por um gol de diferença, a partida vai para os pênaltis.

Tópicos


Mais notícias