Copas

Internacional x Deportivo Táchira: as prováveis escalações e onde assistir AO VIVO pela Copa Libertadores 2021

Por Romario Paz

Colorado foi derrotado na estreia e não pode perder pontos novamente

Colorado foi derrotado na estreia e não pode perder pontos novamente

Síguenos enSíguenos en Google News

Internacional vai estrear em casa pela Copa Libertadores da América 2021. Nesta terça-feira (27), contra o Deportivo Táchira, da Venezuela, às 21h30, no Beira-Rio, pela segunda rodada do grupo B em que o Colorado ocupa a última colocação, a meta será conquistar os primeiros pontos no torneio.

A partida terá transmissão do SBT. O Internacional de Miguel Ángel Ramírez perdeu para o Always Ready na estreia e precisa vencer os venezuelanos. Pelo Campeonato Gaúcho, porém, a fase é boa e a equipe se classificou para as semifinais do estadual contra o Juventude. A provável escalação deve ter Marcelo Lomba; Moisés, Victor Cuesta, Zé Gabriel e Heitor; Rodrigo Dourado, Edenílson, Palácios, Maurício e Vidal; Thiago Galhardo.

Já o Deportivo Táchira, da Venezuela, bateu o Olímpia na estreia, por 3 a 2, e quer surpreender mais um campeão da Libertadores. O técnico Juan Tolisano, porém, vem de uma derrota por 5 a 0 para o Zulia pelo Campeonato Venezuelano em que está na quinta colocação de sete times do grupo ocidental da competição. A provável escalação deve ter Varela; Granado, Lucas Trejo, Carlos Vivas e Camacho; Flores, Maurice Cova, Freddy Gondola e Belorín; Edgar Pérez e Lucas Gómez.

Como, quando e onde assistir a Internacional x Deportivo Táchira

Evento: Segunda rodada da Copa Libertadores

Data: 27 de abril de 2021

Horário: 21h30

Local: Beira-Rio, Porto Alegre

Árbitro: Andrés Matonte (Uruguai)

Onde assistir: SBT


Mais notícias