Copas

Fortaleza x Atlético-MG: como, quando e onde assistir AO VIVO pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil 2021

Atlético-MG tem ampla vantagem para chegar a terceira final de Copa do Brasil em sua história

Por Romario Paz

Atlético-MG tem ampla vantagem para chegar a terceira final de Copa do Brasil em sua história
Atlético-MG tem ampla vantagem para chegar a terceira final de Copa do Brasil em sua história
Síguenos enSíguenos en Google News

A Copa do Brasil 2021 está perto de conhecer seus finalistas da atual edição e um deles sairá do confronto entre Fortaleza e Atlético-MG. Após a goleada dos mineiros por 4 a 0 no primeiro jogo, o Leão recebe o Galo nesta quarta-feira (27), às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo segundo jogo que definirá um dos times que seguirá na luta pelo troféu.

A partida terá transmissão da Rede Globo, do Premiere e do SporTV. O Fortaleza do técnico Juan Pablo Vojvoda chega em desvantagem de quatro gols para o segundo jogo na difícil missão contra o Atlético-MG. A fase, porém, é boa com a terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 48 pontos em 28 jogos. A provável escalação deve ter Marcelo Boeck; Daniel Guedes, Matheus Jussa e Titi; Edinho, Felipe, Éderson, Matheus Vargas e Bruno Melo; David e Wellington Paulista.

O Atlético-MG do técnico Cuca chega como grande favorito para alcançar a vaga na final da Copa do Brasil após a goleada por 4 a 0 no jogo de ida, mas deve ir com força máxima para não perder a concentração. Líder do Brasileirão com 59 pontos em 27 jogos e com apenas uma derrota nos últimos 20 jogos, a fase é a melhor possível. A provável escalação deve ter Everson; Guga, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk e Keno.

Como, quando e onde assistir a Fortaleza x Atlético-MG

Evento: Semifinal da Copa do Brasil 2021, jogo de volta

Data: 27 de outubro de 2021

Horário: 21h30

Local: Arena Castelão, em Fortaleza-CE

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Onde assistir: Rede Globo, Premiere e SporTV

No jogo de ida, vitória do Atlético-MG por 4 a 0. Em caso de vitória, empate ou derrota do Atlético-MG por até três gols de diferença, a vaga fica em Minas Gerais. O Fortaleza precisa vencer por cinco gols de diferença para avançar à final diretamente e triunfo da equipe da casa por quatro gols de diferença leva a disputa para os pênaltis.

Tópicos


Mais notícias