Copas

Fluminense x Madureira: as prováveis escalações e onde assistir ao vivo pelo Campeonato Carioca 2021

Classificado para as semifinais, Tricolor ainda tem chances de ser líder da primeira fase

Por Romario Paz

Classificado para as semifinais, Tricolor ainda tem chances de ser líder da primeira fase
Classificado para as semifinais, Tricolor ainda tem chances de ser líder da primeira fase
Síguenos enSíguenos en Google News

Fluminense ruma tranquilo para a última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca 2021. O Tricolor das Laranjeiras ocupa a terceira posição com 19 pontos e já está classificado para as semifinais, mas ainda pode ficar na primeira colocação se ganhar do Madureira neste domingo (25), às 11h05, no Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, e se o jogo entre Flamengo e Volta Redonda terminar empatado.

A partida terá transmissão da Record e PPV da Ferj. O Fluminense tem três vitórias seguidas no estadual, o que propiciou a classificação antecipada para as semifinais junto a Volta Redonda, Flamengo e Portuguesa-RJ. O técnico Roger Machado pode até poupar o elenco com a proximidade das rodadas da Copa Libertadores da América. A provável escalação deve ter Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Wellington, Martinelli, Yago e Nenê; Kayky e Fred.

Madureira está na quinta colocação com 15 pontos e já está eliminado do Campeonato Carioca, mas disputará a Taça Rio que contará do quinto ao oitavo colocado. O técnico Alfredo Sampaio vai em busca desse título para preparar a equipe na Série D do Campeonato Brasileiro. A provável escalação deve ter Felipe Lacerda; Rhuan Rodrigues, Breno Calixto, Edmário e Juninho Monteiro; Feitosa, Rodrigo Yuri e Caíque Valdívia; Bruno Santos, Sillas Gomes e Luiz Paulo.

Como, quando e onde assistir a Fluminense x Madureira

Evento: 11ª rodada do Campeonato Carioca

Data: 25 de abril de 2021

Horário: 11h05

Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro

Onde assistir: Record e PPV da Ferj

Árbitro: Alex Gomes Stefano

Na última partida entre as equipes, vitória do Fluminense por 5 a 1 pelo Cariocão 2020

Tópicos


Mais notícias