Copas

Flamengo x Volta Redonda: as prováveis e onde assistir AO VIVO pelo Campeonato Carioca 2021

Mengão estreou com vitória na Libertadores e encerrou sequência negativa

Por Romario Paz

Mengão estreou com vitória na Libertadores e encerrou sequência negativa
Mengão estreou com vitória na Libertadores e encerrou sequência negativa
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo, enfim, encerrou a péssima sequência de jogos. A estreia na Copa Libertadores da América 2021 foi de vitória por 3 a 2, fora de casa, contra o Vélez Sarsfield após três jogos sem triunfos. Cercado de decisões, agora o Mengão encara o Volta Redonda pela última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca 2021 neste sábado (24), às 19h, no Estádio do Maracanã.

A partida terá transmissão da Fla TV e do pay-per-view da Ferj. O Flamengo de Rogério Ceni bateu o Vélez Sarsfield de virada por 3 a 2 e superou de vez os placares adversos como a derrota para o Vasco. Pelo Campeonato Carioca, a equipe está na segunda colocação com 20 pontos e precisa vencer o rival de logo mais para se classificar para as semifinais na liderança. A provável escalação deve ter Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Gustavo Henrique e Renê; Hugo Moura, João Gomes e Everton Ribeiro; Michael, Vitinho e Gabigol.

Enquanto isso, o Volta Redonda tem a melhor campanha do Campeonato Carioca com 21 pontos e precisa apenas de um empate para se classificar em primeiro para as semifinais da competição. O técnico Neto Colucci, porém, precisa motivar a equipe para encerrar a série de três jogos sem vitória, o que inclui a eliminação na Copa do Brasil para o Juazeirense. A provável escalação deve ter Andrey Ventura; Oliveira, Heitor, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Jr, Luciano Naninho e Manga; MV e João Carlos.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Volta Redonda

Evento: 11ª rodada do Campeonato Carioca

Data: 24 de abril de 2021

Horário: 19h

Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha

Onde assistir: Fla TV e PPV da Ferj

Na última partida entre as equipes, vitória do Flamengo por 2 a 0 pelo Cariocão 2020

Tópicos


Mais notícias