Copas > Campeonato Carioca

Flamengo x Bangu: as prováveis escalações contra o Bangu pelo Campeonato Carioca 2021

Time titular é o segredo do Mengão na partida de logo mais

As prováveis escalações de Flamengo x Bangu pelo Cariocão 2021. Foto: Uol
As prováveis escalações de Flamengo x Bangu pelo Cariocão 2021. Foto: Uol

Flamengo e Bangu é o próximo jogo do Mengão pelo Campeonato Carioca 2021. A partida acontece nesta quarta-feira (31), às 21h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em partida pela sétima rodada do estadual. Na liderança do Cariocão, o rubro-negro pode encaminhar a classificação antecipada para as semifinais da competição.

A expectativa do Flamengo de Rogério Ceni terá força máxima para entrar em campo logo mais e conta com o retorno de Diego Alves no gol, assim como Willian Arão que deve ser zagueiro caso Ceni opte por deixar Bruno Viana no banco. A provável escalação terá Diego Alves; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.

Já o Bangu do técnico Marcelo Marelli precisa reerguer o time que está na penúltima colocação do Campeonato Carioca e conta com a experiência e liderança de Marcelo Mattos, ex-Corinthians e Botafogo, para superar o Mengão. A provável escalação deve ter Paulo Henrique; Digão, Israel, Bruno Fandinho e Dionathan; Marcelo Mattos, Geancarlo, Geovani e Alessandro Scheppa; Daniel e Jean Carlos.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Bangu

Evento: 7ª rodada do Campeonato Carioca 2021

Data: 31 de março de 2021

Horário: 21h

Local: Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha

Onde assistir: Fla TV e PPV da Ferj

No último jogo entre as equipes, vitória por 3 a 0 pelo Cariocão 2020:

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias