Copas > Copa do Brasil

Flamengo: os melhores memes após conquista do Campeonato Brasileiro com provocações ao Internacional

Conquista do Brasileirão rendeu os últimos memes do Brasileirão 2020

Os melhores memes após o título brasileiro do Flamengo.
Os melhores memes após o título brasileiro do Flamengo.

Enfim o Campeonato Brasileiro 2020 chegou ao fim, com o título do Flamengo na última rodada e que dependeu do apito final de Internacional e Corinthians, último jogo a terminar na rodada, para consagrar o bicampeonato brasileiro do Mengão, o oitavo em sua história e que rendeu memes dos torcedores felizes por mais um título de seu time e que sobrou até para os rivais cariocas que foram rebaixados.

Os principais memes após a última rodada, obviamente, foram destinados ao Internacional que disputou o título brasileiro até o último lance com o Flamengo, mas perdeu a batalha para o rival carioca e ganhou memes e mais memes nas redes sociais. Um deles mostra a equipe que monta o palco de campeão brasileiro guardando os equipamentos. O Corinthians também foi personagem dos memes ao fazer o Colorado perder mais um brasileiro como no Brasileirão de 2005.

E se o título chegou com muito esforço, a alegria foi dobrada com o rebaixamento dos rivais Vasco e Botafogo para a Série B do Campeonato Brasileiro pela primeira vez na história da competição. Enquanto o Fogão teve o terceiro rebaixamento de sua história, o Vasco caiu pela quarta vez, a terceira nos últimos oito anos. Agora na elite do Brasileirão apenas Flamengo e Fluminense continuam o clássico carioca.

Flamengo na final da Supercopa do Brasil 2021

Com o título brasileiro, o Flamengo está em mais uma final da Supercopa do Brasil, torneio que voltou a ser disputado no ano passado e que teve a conquista do Mengão. Desta vez a decisão acontecerá no dia 11 de abril, contra o vencedor da Copa do Brasil entre Grêmio e Palmeiras.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias