Copas > Jogadores

Flamengo e Internacional entram em cena para fazer a maior troca por Michael e atacante não perde tempo: “Eu quero jogar”

Times tem interesse em jogadores adversários  

Flamengo e Internacional querem fazer a maior troca do futebol brasileiro.
Flamengo e Internacional querem fazer a maior troca do futebol brasileiro.

Flamengo e Internacional travaram uma das disputas mais emocionantes do futebol brasileiro ao disputarem ponto a ponto o título do Campeonato Brasileiro 2020, mas o Mengão acabou levando a melhor e ainda com uma vitória sobre o rival na penúltima rodada da competição que definiu o destino das duas equipes. Com o fim do Brasileirão, as equipes voltaram a se falar e podem fazer a melhor troca de jogadores para os clubes.

Os nomes da vez são conhecidos: Michael, do Flamengo, interessa ao Internacional, enquanto Patrick, do Colorado, é alvo do Mengão. O interesse sobre o meia gaúcho é antigo, já a vontade do Inter em contar com o atacante flamenguista é nova, e Miguel Ángel Ramírez é o principal incentivador da contratação do atacante recusado por Rogério Ceni.

Para Michael, a troca seria vantajosa já que o próprio jogador admitiu o desejo de ficar no clube, mas apenas se tiver mais chances de mostrar seu futebol, algo que não aconteceu com frequência na última temporada. O ex-Goiás também mandou uma mensagem indireta para Rogério Ceni ao comentar que o treinador conhece bem seu trabalho para deixá-lo de lado, o que aumenta a desconfiança sobre o jogador que comemorou 25 anos nessa sexta-feira (12)

Patrick no Flamengo também é possível

Em entrevista recente, Patrick revelou ser torcedor do Flamengo e que tem o sonho de jogar pelo rubro-negro em sua carreira. O Mengão adota cautela na negociação, mas o interesse do rival em Mchael pode viabilizar a troca entre as duas equipes.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias