Copas

Era destaque na Argentina, foi desejado pelo Flamengo, mas agora brilha na Europa

Por Jorge Dias

Era destaque na Argentina, foi desejado pelo Flamengo, mas agora brilha na Europa

Atacante brilhou em goleada histórica pela Conference League

Síguenos enSíguenos en Google News

A temporada de 2023 vem sendo caótica para o Flamengo, em todos os setores, principalmente o ofensivo, com nomes como Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta não sendo sombra do que foram nas conquistas de duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiro e uma Copa do Brasil.

Outro nome a se destacar neste contexto é o de Pedro, Rei da América após o título Rubro-Negro da Libertadores em 2022, mas que neste ano vem decepcionando, tanto com os técnicos Vitor Pereira, Jorge Sampaoli e o recém-chegado Tite. Sendo assim, a diretoria do Mengão visou alguns atacantes para fazer sombra ao camisa 9 flamenguista.

Com isso, um determinado jogador do futebol argentino chamou a atenção da cúpula carioca, mas que não conseguiu avançar nas negociações pelos altos valores pedidos. Posteriormente, esse mesmo atleta desembarcou no futebol europeu e brilhou nesta quinta-feira pelo velho continente com duas bolas na rede.

Lucas Beltrán brilha na Conference League

Em duelo pela terceira rodada da fase de grupos da Conference League, a Fiorentina não tomou conhecimento do Cukaricki pelo placar esmagador de 6 a 0. Com dois gols marcados, o atacante argentino Lucas Beltrán foi o grande destaque da vitória italiana, contribuindo na goleada da Viola em cenário continental.

Desejado pelo Flamengo no meio do ano, Beltrán se destacou nas últimas temporadas com a camisa do River Plate, e atualmente vem ganhando o seu espaço no futebol italiano.

 

 

 

Tópicos


Mais notícias