Copas > Corinthians

Enquanto o Fluminense não resolve a situação de Dodi, esse é o clube brasileiro em que ele pode jogar

Volante segue com situação indefinida no Tricolor  

Este pode ser o novo time de Dodi.
Este pode ser o novo time de Dodi.

Em campo o Fluminense faz bonito com a sequência positiva de oito jogos sem sair derrotado, além da quarta colocação no Campeonato Brasileiro com 32 pontos. E a ótima fase dentro das quatro linhas não segue o mesmo padrão da negociação do clube com Dodi, que já acontece há um bom tempo.

A indefinição financeira da negociação impede que o titular do Fluminense assine para permanecer no Tricolor para 2021, já que seu contrato se encerra ao final de dezembro. O empresário do atleta, Carlos Escuro, despistou sobre as investidas no atleta, principalmente com o possível interesse do Corinthians no atleta de 24 anos, pretendido também por Atlético-MG e Palmeiras. “Ninguém fez proposta pelo Dodi, porque eu não me permiti ouvir nada de ninguém. Ele é jogador do Fluminense e tem contrato em vigor. Eu não vou abrir conversa com ninguém enquanto o Fluminense não definir o que quer. É o clube que tem que definir”.

E a torcida do Tricolor está preocupada com a ideia da contratação do atleta que pode chegar de graça e fechar apenas salários com o Timão. “Só queria o Fluminense anunciando a renovação do Dodi junto com o (patrocínio) máster”, disse um torcedor desesperado com a situação.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias