Copas

Enquanto o Fluminense comemora a Libertadores, a ameaça de Felipe Melo para Mbappé

Meio campista do Fluminense se envolveu em uma polêmica com o craque francês

Por Jorge Dias

Meio campista do Fluminense se envolveu em uma polêmica com o craque francês
Meio campista do Fluminense se envolveu em uma polêmica com o craque francês
Síguenos enSíguenos en Google News

O torcedor do Fluminense pode comemorar! Na tarde do último sábado (4), no Maracanã, o Tricolor das Laranjeiras, na prorrogação, bateu o Boca Juniors por 2 a 1 e sagrou-se campeão da Libertadores pela primeira vez em sua história. Os gols do Nense foram marcados pelos atacantes Germán Cano e John Keneedy.

Sendo assim, um dos grandes destaques da campanha vitoriosa do Flu foi o meio campista Felipe Melo, que com Fernando Diniz se tornou o xerife da zaga ao lado de Nino, com ambos fazendo um ótimo trabalho durante as 13 partidas da competição continental. 

Portanto, em evidência por conta do seu terceiro título de Libertadores, Felipe Melo polemizou nesta quinta-feira (9) alfinetando o craque Kyllian Mbappé, após declaração no mínimo curiosa do atacante titular do Paris Saint-Germain e da Seleção Francesa.

Felipe Melo faz ameaças a Mbappé

Conforme publicado pelo portal Rádio Itatiaia, Felipe Melo fez fortes críticas ao astro Mbappé, do PSG e da Seleção Francesa. O personagem da conquista inédita do Tricolor das Laranjeiras criticou as falas do atacante francês a respeito da qualidade do futebol sul-americano.

Antes da Copa do Mundo de 2022, o jogador francês concedeu entrevista para a TNT Sports e afirmou que o futebol sul-americano não está “tão avançado” quanto ao europeu. A fala rendeu um desconforto com atletas latinos que atuam no melhor futebol do mundo.

 

 


Mais notícias