Copas

Corinthians x São Paulo: como, quando e onde assistir AO VIVO pelo Campeonato Paulista 2021

Por Romario Paz

Majestoso envolve dois dos três melhores times do Campeonato Paulista 2021

Majestoso envolve dois dos três melhores times do Campeonato Paulista 2021

Síguenos enSíguenos en Google News

É final de semana de Majestoso pelo Campeonato Paulista 2021. Corinthians e São Paulo medirão forças pelo Paulistão neste domingo (02/05), com horário ainda a definir, na Neo Química Arena, em partida válida pela décima rodada do estadual e que também conta com as únicas equipes já garantidas nas quartas de final da competição.

A partida terá transmissão da Premiere. O Corinthians de Vagner Mancini está em alta com quatro jogos de invencibilidade e sem sofrer gols nas últimas três partidas. Porém, o Timão tem um grande desafio contra o Peñarol, do Uruguai, nesta quinta-feira (29), às 19h15, na Neo Química Arena, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana.

Já o São Paulo de Hernán Crespo está melhor ainda com a melhor campanha do Campeonato Paulista e com sete vitórias seguidas nos jogos de invencibilidade do clube que não sofre gols há quatro jogos. Assim como o rival, porém, o Tricolor também tem jogo importante pela Copa Libertadores da América contra o Rentistas nesta quinta-feira (29), às 21h, no Estádio do Morumbi.

Como, quando e onde assistir a Corinthians x São Paulo

Evento: 10ª rodada do Campeonato Paulista

Data: 2 de maio de 2021

Horário: A definir

Local: Neo Química Arena, São Paulo

Onde assistir: Premiere

Na última partida entre as equipes, vitória do Corinthians por 1 a 0 pelo Brasileirão 2020

 

Tópicos


Mais notícias