Copas

Corinthians humilha São Paulo nas redes sociais dias antes do Majestoso e Rodriguinho faz Hernán Crespo perder a cabeça

Timão já começa a colocar fogo no clássico do final de semana

Por Romario Paz

Timão já começa a colocar fogo no clássico do final de semana
Timão já começa a colocar fogo no clássico do final de semana
Síguenos enSíguenos en Google News

Corinthians e São Paulo fazem um dos maiores clássicos do país, o chamado Majestoso, que ganhará um novo capítulo de sua história. Neste domingo (02/05), com horário a definir, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela décima rodada do Campeonato Paulista 2021. Ambas as equipes já estão classificadas para a próxima fase, mas um clássico vale muito mais.

Até a partida deste final de semana, Timão e Tricolor ainda têm compromissos importantes contra os uruguaios. O Corinthians enfrenta o Peñarol na Copa Sul-Americana, enquanto o São Paulo terá o Rentistas pela frente antes do Majestoso. Mas o Alvinegro já fez questão de acirrar a rivalidade ao humilhar o rival com o Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho.

Em sua rede social, o Corinthians postou um lance de uma partida entre as equipes no ano de 2017 em que Rodriguinho, atualmente no Bahia, consegue deixar Júnior Tavares, ex-São Paulo, no chão por duas vezes para efetuar o cruzamento. A postagem já deve ser vista como afronta por Hernán Crespo que deve pilhar sua equipe a fim de vencer o rival.

Como, quando e onde assistir a Corinthians x São Paulo

Evento: 10ª rodada do Campeonato Paulista 2021

Data: 2 de maio de 2021

Horário: A definir

Local: Neo Química Arena, São Paulo

Onde assistir: A definir


Mais notícias