Copas

Confira o que Vitor Pereira achou da estreia de Fausto Vera

Treinador avaliou os poucos minutos do argentino

Por Jorge Dias

Treinador avaliou os poucos minutos do argentino
Treinador avaliou os poucos minutos do argentino
Síguenos enSíguenos en Google News

O treinador português ainda estava consternado com o que aconteceu em Goiás, onde o Corinthians não conseguiu ver a cor da bola e perdeu por 2x0 na primeira partida das quartas de finais da Copa do Brasil. Mas no decorrer do segundo tempo, Vitor Pereira, resolveu utilizar seu novo reforço, Fausto Vera para tentar recuperar o meio-campo.

Vera é um jogador de qualidade e que está com ritmo, então aproveitamos o ritmo dele. Ele vem trazer mais qualidade ao elenco. E nós, como eu te digo, temos que melhorar. Não vou falar do ponto de vista ofensivo ou defensivo, temos que melhorar a atitude, depois tudo vai melhorar junto”, ponderou Pereira que ressaltou a necessidade de melhorar a equipe.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Jogou na Inglaterra, ganhou a Liga Europa; A super estrela que o Flamengo quer sim ou sim

O clube brasileiro que entrou em briga com o Santos pela contratação do equatoriano Felipe Caicedo

Vitor Pereira deu um indício de que Vera poderá ser utilizado antes do tempo necessário para adaptação devido ao crescente número de lesões dos meio campistas do Corinthians. Com a subluxação ainda existente em Willian e a lesão muscular de Renato Augusto, o argentino poderá ser utilizado na equipe titular o quanto antes.

Nós temos muita gente voltando de lesão, de uma paragem. Naturalmente, esses jogadores estão com dificuldade. Não são os mesmos do tempo antes da lesão. Temos alguns jogadores que não tem tido a possibilidade de treinar porque começaram a jogar, então o jogo é a única forma de dar a eles competitividade”, afirmou Pereira que ressaltou que os jogadores voltando de lesão estão sem ritmo de jogo.

Goianiense se assemelha com o Galo na forma de jogar

Para Vitor Pereira, o resultado é inexplicável devido ao fato de que o Atlético Goianiense atuou semelhante ao Galo, equipe que o Corinthians venceu no domingo. “O Atlético é uma equipe perigosa. No primeiro jogo que jogamos aqui sentimos claramente, eles têm extremos rápidos que criam problemas. Não evitamos essa bola lançada no espaço, nem evitamos o dois contra um nos corredores laterais, e tomamos um gol exatamente igual ao jogo do Mineiro”, afirmou.

Tópicos


Mais notícias