Copas

Bruno Viana mal chegou ao Flamengo e torcedores pedem a saída do novo defensor após humilhar o clube

Defensor cometeu deslize imperdoável para os torcedores

Torcedores pedem a saída de Bruno Viana após declaração humilhante.
Torcedores pedem a saída de Bruno Viana após declaração humilhante.

A disputa do título do Campeonato Brasileiro roubou todas as atenções do Flamengo neste mês de fevereiro atípico para o calendário do futebol brasileiro. Com apenas mais duas rodadas pela frente, o Mengão está a um ponto do líder Internacional (69 a 68) e os times se enfrentam neste domingo (21), às 16h, no Estádio do Maracanã. Fora isso, o que mais chegou perto de aliviar a tensão pela reta final foi a chegada do zagueiro Bruno Viana.

O defensor de 26 anos chega por empréstimo até o final de 2021 junto ao Braga, de Portugal, com opção de compra ao final do acordo. A apresentação oficial do atleta aconteceu na quarta-feira (16) e o jogador elencou suas principais características em campo como um defensor técnico e rápido, com bom passe e que prefere jogar pelo lado direito do sistema defensivo, características que podem fazer Rogério Ceni utilizá-lo junto com Rodrigo Caio.

Tudo ia bem até Bruno Viana entregar o real objetivo de assinar com o Flamengo. Ao utilizar o exemplo de Pablo Marí, atualmente no Arsenal, o defensor afirmou que quer seguir os passos vitoriosos do espanhol para regressar à Europa o mais rápido possível. A declaração teve repercussão negativa nas redes sociais e até torcedores pedindo para que o Flamengo volte atrás na negociação.

Will Smith do Mengão?

Will Smith da Gávea kkkkkkkkk uD83DuDC95 https://t.co/3MOJXyubOR

— Iza bela (@Izabelandr) February 12, 2021

Logo em sua chegada, Bruno Viana teve o carinho da torcida na comparação física com o ator Will Smith, estrela de grandes filmes. O defensor já foi até chamado de “Will Smith do Mengão”, apelido que pode pegar ainda mais em caso de sucesso com a camisa 30 do Flamengo.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias