Copas

Atlético-MG x Athlético-PR: onde assistir AO VIVO pela Copa do Brasil 2021

Clubes buscam o bi-campeonato da competição

Por Miguel Jabur de Souza e Silva

Clubes buscam o bi-campeonato da competição
Clubes buscam o bi-campeonato da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Teremos um duelo de Atléticos na final da Copa do Brasil deste ano. A partida promete, já que os dois times estão pegando fogo: um foi campeão do Campeonato Brasileiro, outro da Copa Sul-Americana. O primeiro jogo será disputado no Mineirão, neste domingo (12), às 17h30, e será transmitido pela Globo.

A taça vale não apenas uma história, mas também muito dinheiro. Ambos já garantiram 23 milhões de reais em premiação, mas o campeão deve levar para casa algo em torno dos 56 milhões.

O Galo parte como favorito para decisão, até porque venceu os 2 jogos contra os paranaenses pelo Campeonato Brasileiro (2x0 e 1x0). Mas em uma final tudo pode acontecer, ainda mais se tratando de um time encardido como o Athlético-PR. Ambas as equipes possuem 1 título da Copa do Brasil.

Vale lembrar que os finalistas serão julgados no STJD, nesta sexta-feira (10), por causa de uma briga entre seus torcedores durante partida do dia 16 de novembro. O caso pode valer uma punição de até 100 mil de reais, além da perda do mando de campo durante algumas partidas de 2022.

Confira abaixo a ficha técnica do primeiro jogo da final:

Atlético MG x Athlético-PR

Final da Copa do Brasil 2021

Data: 12/09

Local: Estádio do Mineirão

Horário: 17h

Transmissão: Rede Globo, SporTV e Premiere FC

Arbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ) 

Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Fabrício Vilarinho da Silva (GO)

Tópicos


Mais notícias