Copas

As prováveis escalações de Flamengo x Boavista pelo Campeonato Carioca

Por Romario Paz

Mengão quer retomar liderança do Cariocão

Mengão quer retomar liderança do Cariocão

Síguenos enSíguenos en Google News

É dia do Flamengo entrar em campo pelo Campeonato Carioca 2021. Neste sábado (27), às 21h05, o Mengão encara o Boavista no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em partida válida pela sexta rodada do estadual. A partida será a última do rubro-negro com time alternativo e sem Rogério Ceni, e mesmo assim o rendimento do clube é acima da média.

O Mengão de Maurício Souza, que substitui Rogério Ceni na primeira metade do Campeonato Carioca, perdeu Pedro por lesão na última rodada e vai promover a estreia Gabriel Barbosa na temporada após o atacante pedir para antecipar sua volta. Assim, a provável equipe deve ter Hugo Souza; Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Hugo Moura, Gomes e Pepê; Vitinho, Michael e Gabigol.

 

Já o Boavista, que ocupa apenas a décima colocação com cinco pontos, precisa voltar a vencer para continuar a sonhar no estadual. O técnico Leandrão não deve promover grandes mudanças e a provável escalação deve ter Klever; Caio Felipe, Douglas Pedroso, Elivelton e Jean; Jucilei, Fernando Bob, Ralph e Erick Flores; Michel Douglas e Vitor Feijão.

Como, quando e onde assistir a Boavista x Flamengo

Evento: 6ª rodada do Campeonato Carioca 2021

Data: 27 de março de 2021

Horário: 21h05

Local: Estádio Elcyr Resende de Mendonça, Saquarema-RJ

Árbitro: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho

Onde assistir: FlaTV e Carioca Play

No último jogo entre as equipes, vitória do Flamengo por 2 a 0 pelo Cariocão 2020:

 

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias