Copas > Copa do Brasil

Abel Ferreira detona demissão de Ramires do Palmeiras e aponta o culpado pela rescisão

Treinador português dedicou a vitória para o volante  

Esse foi o motivo da demissão de Ramires.
Esse foi o motivo da demissão de Ramires.

O Palmeiras conquistou uma vitória elástica para cima do Athletico-PR, 3 a 0, gols de Patrick de Paula e Roni (2), neste sábado (28), no Allianz Parque em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, o Verdão sobe para a quinta colocação com 37 pontos, cinco a menos do que o líder Atlético-MG.

A goleada foi exaltada pelos jogadores em campo e a postura durante a partida teve presença marcante de Abel Ferreira com marcação sob pressão e muita ofensividade durante os 90 minutos. Após o confronto, o treinador português deu entrevista coletiva e, entre muitos assuntos, um deles foi sobre a rescisão do contrato de Ramires, que tinha mais três anos de acordo com o Verdão, mas ocorreu este fato que chocou o técnico.

Abel Ferreira confessou ainda estar arrepiado com a situação e dedicou os três pontos para o ex-jogador do Palmeiras que admira desde que ainda não era treinador. O português também afirmou que as redes sociais são culpadas pela disseminação de notícias para que as pessoas julguem, sem conhecer a integridade de cada um, por isso criticou quem fez isso contra seu ex-pupilo Ramires.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias