Copas

A reação da torcida do Fluminense ao saber que pode enfrentar a LDU

Torcedores do Fluminense estão comentando sobre a vitória da LDU

Por Jorge Dias

Torcedores do Fluminense estão comentando sobre a vitória da LDU
Torcedores do Fluminense estão comentando sobre a vitória da LDU
Síguenos enSíguenos en Google News

A final emocionante da Copa Sul-Americana entre Fortaleza e LDU, realizada em Punta del Este, Uruguai, proporcionou um jogo eletrizante. O Fortaleza abriu o placar com um gol de Lucero, mas a LDU não desistiu e igualou o marcador com um belo gol de Alzugaray, forçando a partida a ser decidida nos pênaltis.

 

No entanto, nas penalidades, a LDU prevaleceu e conquistou o título da Copa Sul-Americana, assegurando também o direito de disputar a Recopa Sul-Americana. A partida foi marcada por momentos emocionantes, com o goleiro João Ricardo defendendo um dos pênaltis do adversário e colocando o Fortaleza em vantagem. No entanto, os jogadores Pedro Augusto e Brítez não conseguiram converter suas cobranças, permitindo que a LDU assegurasse a vitória e o título.

O primeiro tempo da partida viu ambas as equipes pressionando, com oportunidades de gol, mas nenhum dos times conseguiu balançar as redes. No segundo tempo, o Fortaleza abriu o placar com um gol de Lucero, mas a LDU respondeu com o impressionante gol de Alzugaray, que empatou o jogo.

A prorrogação testemunhou o Fortaleza continuando sua pressão, mas o goleiro da LDU fez defesas importantes para manter sua equipe no jogo. A partida terminou com o título indo para a LDU nas penalidades, deixando os torcedores do Fortaleza desapontados, mas orgulhosos da campanha de seu time na Copa Sul-Americana.

 

LDU espera vencedor de Fluminense x Boca 

Além do título, a LDU conquistou o direito de disputar a Recopa Sul-Americana, que será realizada contra o vencedor da Taça Libertadores, que será decidida na próxima semana entre Fluminense e Boca Juniors. O time equatoriano agora espera ansiosamente para enfrentar o campeão da Libertadores na busca por mais um título sul-americano. Enquanto isso, o Fortaleza volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, com um jogo marcado contra o Atlético-MG na próxima quarta-feira. Mesmo com a derrota na final da Copa Sul-Americana, o clube nordestino busca uma forte performance na liga nacional, buscando manter seu lugar na elite do futebol brasileiro.


Mais notícias