Copas

A atitude de Richarlison que fez o Brasil todo se emocionar com o craque

Por Romario Paz

A atitude de Richarlison que fez o Brasil todo se emocionar com o craque

Atacante da Seleção Brasileira vem procurando ajuda psicológica para enfrentar a má fase

Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira volta a campo nesta quinta-feira, 12, contra a Venezuela, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A equipe de Fernando Diniz busca manter os 100% de aproveitamento nessa caminhada até a próxima edição da Copa, que será a primeira na história a contar com 48 seleções da FIFA.

A Seleção Brasileira terá o retorno de algumas peças importantes, como é o caso de Guilherme Arana e de Vinicius Jr, que não apenas retornam ao time do Brasil mas também a provável escalação titular do confronto contra os venezuelanos. Outros nomes, voltam para a Seleção para tentarem dar a volta por cima e retornarem ao status antigo no time.

Recentemente, Richarlison deu uma entrevista sobre a polêmica tatuagem que fez no corpo em homenagem a duas figuras muito importantes da história da Seleção Brasileira: Ronaldo Fenômeno e Neymar Jr. O craque justificou dizendo que são duas das suas principais inspirações como jogador, e que busca força neles para atravessar a má fase que o assombra em 2023.

Tenho muito orgulho de vestir a camisa 9, mas agora eu sei o peso que o Ronaldo carregava e que outros grandes jogadores que vestiram a camisa carregavam. Porque quando você veste o número 9, a expectativa de que você faça gols sempre é enorme. Cada vez que você joga, você tem que dar o seu melhor, tem que tentar marcar, porque é uma camisa pesada de vestir”, declarou Richarlison ao Olympic Channel.

Procura de ajuda psicológica

Richarlison revelou após o duelo contra o Peru, em Lima, que iria procurar ajuda psicológica ao retornar para a Inglaterra, na reapresentação do Tottenham. Segundo o Trivela, o jogador vem fazendo um forte acompanhamente terapêutico no país, e segundo o portal, pessoas próximas do atleta admitem que as sessões de terapia mudaram o aspecto do jogador. 

Tópicos


Mais notícias