Copas

A atitude de James Rodríguez com Dorival após a reserva na final da Copa do Brasil

Por Jorge Dias

A atitude de James Rodríguez com Dorival após a reserva na final da Copa do Brasil

Tricolor Paulista venceu a competição nacional pela primeira vez em sua rica história em uma campanha marcante

Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo de três Mundiais de Clubes, três Conmebol Libertadores, uma Copa Sul-Americana, seis Campeonatos Brasileiros e 22 Campeonatos Paulistas agora também é o São Paulo da Copa do Brasil. O Tricolor Paulista conquistou o grande título que faltava em sua galeria ao empatar por 1 a 1 com o Flamengo, em um Morumbi com mais de 60 mil pessoas que empurraram do começo ao fim a equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior.

Dessa forma, a campanha do São Paulo teve momentos marcantes: eliminar os rivais Palmeiras e Corinthians, por exemplo. Além disso, passar apertadamente contra as quase Zebras Ituano e Sport e, chegar ao caminho da taça contra o poderoso e até então atual campeão Flamengo, com craques como Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro na equipe titular.

Na decisão, quem brilhou foi Rodrigo Nestor, cria de Cotia. Autor da assistência para o atacante argentino Calleri fazer o gol da vitória no jogo de ida, por 1 a 0, no Maracanã, Nestor fez o golaço do alívio são-paulino no fim do primeiro tempo no Morumbi, pouco depois do gol do Flamengo.

O detalhe é que um dos possíveis herói do Soberano na final seria ou poderia ser James Rodríguez, com passagens de sucesso na Europa e com status de craque pelos lados do Morumbi. No entanto, o técnico Dorival optou por não utilizar o craque em nenhum momento na competição, causando surpresas a todos.

Assim, a atitude de James Rodríguez com o técnico após a reserva na final da Copa do Brasil chamou a atenção e veio a tona meses depois do título inédito e histórico para o Clube da Fé.

James surpreendeu positivamente Dorival Júnior após reserva na Copa do Brasil

Conforme publicado pelo Ge.com, o lateral-direito Rafinha foi um dos convidados do programa Boleiragem, que vai ao ar às segundas na grade de programação do canal por assinatura. Com isso, o defensor do Tricolor Paulista falou detalhadamente da chateação de James Rodríguez por não ter jogado a final, mas salientou sobre o seu profissionalismo para mostrar o seu valor após a conquista nacional.

 

 

 


Mais notícias