Brasileirão

Vidal chamou Sampaoli de perdedor e mandou essa mensagem contundente

Jogador disparou contra o treinador 

Por Jorge Dias

Jogador disparou contra o treinador 
Jogador disparou contra o treinador 
Síguenos enSíguenos en Google News

Na tarde do último domingo (16), o Athletico-PR venceu o Bahia por 2 a 0, dentro de casa, na Ligga Arena, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo marcou a estreia de Arturo Vidal, que chegou ao clube nesta semana e após a partida o chileno alfinetou o treinador do Flamengo, Jorge Sampaoli, a quem chamou de perdedor. 

“Me sinto muito feliz de jogar. Sempre estive preparado. Somente tive um treinador, um perdedor que não sabe apreciar os jogadores. Mas ficou para trás”, afirmou o jogador em entrevista após o fim da partida entre Athletico-PR e Bahia. O volante trabalhou com Sampaoli na seleção chilena entre 2012 e 2016.

Durante a coletiva de imprensa depois do jogo pelo Brasileirão, o jogador chileno não quis se alongar sobre o assunto e afirmou apenas que "Sampaoli é um assunto encerrado, me sinto feliz de não estar com ele". Vidal entrou na partida do último domingo aos 16 minutos do segundo tempo na vaga deixada por Vitor Bueno. 

Mais de um mês sem jogar

Regularizado na última sexta-feira, Arturo Vidal não entrava em campo desde o dia 8 de junho, na partida Racing x Flamengo, pela Libertadores. “Acredito que a decisão que tomei foi a melhor. Quando estava no Flamengo, a equipe mais difícil de jogar contra sempre foi o Athletico. Agradeço o carinho. Isso me dá muita motivação para seguir lutando”, afirmou em entrevista coletiva.

 


Mais notícias