Brasileirão

Tirou sarro, a declaração chocante de Abel Ferreira após ser expulso

Por Jorge Dias

Tirou sarro, a declaração chocante de Abel Ferreira após ser expulso

Verdão perdeu para o Fortaleza por 1 a 0 mas avançou na Copa do Brasil

Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quarta-feira, o Palmeiras foi derrotado pelo Fortaleza por 1 a 0. Apesar da derrota, o Verdão avançou as quartas de final da Copa do Brasil, pois havia vencido o jogo de ida por 3 a 0. Com o placar agregado ao seu favor, o time alviverde administrou todo o duelo, e não passou grandes sufocs na Arena Castelão. Na sexta-feira, 02, a CBF fará o sorteio dos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil.

Durante a partida, Abel Ferreira foi expulso pela arbitragem por reclamação. Em entrevista coletiva, o treinador tirou sarro sobre a situação. “Há o lado positivo do cartão, descansar, comandar o jogo do sofá, bebendo minha água com gás tranquilo, um fone no ouvido, desfrutando da minha equipe com o orgulho que tenho. Se o clube quiser renovar o meu contrato com essas condições, passo a comandar a equipe de casa”, disse. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Vem reforço, o valor absurdo que ganhou o Grêmio após passar do Cruzeiro na Copa do Brasil

Luis Suárez toma atitude contra zagueiro que pode ter salvado o Grêmio na Copa do Brasil

Quando perguntado sobre as alterações que fez no time do Palmeiras para a partida, Abel disse que foram devido as circunstâncias do confronto. “Em relação as trocas que fiz, são normais. Não tínhamos o Artur, então optamos por meter o Bruno, que tinha jogado no primeiro jogo. O Ríos, optamos por deixar o Zé com cinco, com o Ríos dando frescura. O Menino tem jogado muito. Esprememos o Veiga até o limite”. 

Próximos jogos do Palmeiras 

Agora, o Palmeiras retorna à campo no domingo, às 18h30, no Allianz Parque, diante do Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira, o Verdão enfrenta o Barcelona-EQU, em duelo decisivo pela Libertadores. 

 


Mais notícias