Brasileirão

Tchau gabigol, o atacante que viria para o Flamengo, é pedido de Sampaoli

Por Romario Paz

Tchau gabigol, o atacante que viria para o Flamengo, é pedido de Sampaoli

Mengao estaria determinado a fazer uma oferta para levar o uruguaio

Síguenos enSíguenos en Google News

Embora o mercado de transferências pareça muito distante, as fichas já começam a movimentar-se no continente antes da próxima pausa e enquanto há nomes que soam para reforçar o Flamengo. Nesse sentido, um jogador decisivo do River Plate pode se transferir para o Brasileirão a partir de julho. Este é Nicolás De La Cruz, que é procurado pelo Flamengo.

Conforme noticiado nas últimas horas, o meio-campista uruguaio seria um dos alvos de Jorge Sampaoli para tentar dar um salto hierárquico ao seu elenco profissional para o segundo semestre. A partir de hoje, o River detém 50% por cento da ficha do jogador da Copa do Mundo com a Celeste, cujo vínculo se estende até dezembro de 2025. A outra metade do passe corresponde ao Liverpool Uruguai.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Não o deixam descansar em paz, os supostos filhos de Pelé que podem dar golpe na família

Já estavam de olho nele antes, gigantes querem Guilherme Biro após brilhar no Mundial

El Mengão, um dos clubes mais poderosos da América do Sul, estaria disposto a pagar mais de 15 milhões de dólares por De La Cruz, peça-chave da qual Núñez não quer se desfazer.

Bom jogador

Ainda assim, caso chegue uma oferta específica, a ideia da direção do River Plate é consultar a vontade do jogador e, caso ele queira sair, buscar um acordo vantajoso para todas as partes. Por enquanto é apenas uma questão de transcendência, mas a verdade é que Nico, perto de completar 26 anos, pode optar por fazer a diferença financeira se a oportunidade se apresentar.


Mais notícias