Brasileirão

Parece brincadeira, a desculpa de Sampaoli sobre os péssimos resultados do Flamengo

Por Jorge Dias

Parece brincadeira, a desculpa de Sampaoli sobre os péssimos resultados do Flamengo

Treinador coloca a culpa das derrotas no aspecto físico

Síguenos enSíguenos en Google News

Desde a sua chegada ao Flamengo, Jorge Sampaoli faz duras críticas ao aspecto físico da equipe. O treinador vem cobrando bastante dos jogadores neste quesito e tem passado por cima de indicações do Departamento de Saúde e Performance do Rubro-Negro. Para se ter ideia, a primeira folga que Sampaoli deu para o elenco foi somente no seu 29 dia de trabalho.

Nesta terça-feira, Mario Monteiro, preparador físico de Vítor Pereira, rebateu as críticas de Sampaoli. “Não concordo de jeito algum com essas críticas porque nós sempre treinamos com alta intensidade. E o Flamengo, acima de tudo, tem um departamento altamente qualificado com muita gente competente, onde sempre monitoramos os nossos treinos. E segundo: acho que isso é uma forma de ele fugir às suas responsabilidades e estar sempre a atacar o preparo físico”, afirmou Mário em entrevista ao GE.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Enquanto Neymar tem R$ 4,4 bilhões, a fortuna que ainda resta para Adriano Imperador

Não é Rojas, o jogador que é desejado pelo Fla e será roubado pelo Corinthians, traição

Filipe Luís um dos líderes do Flamengo também discordou publicamente de Sampaoli e disse que a equipe sofre com 'erros táticos. “Temos um elenco qualificado para fazer um jogo muito melhor do que fizemos. A nossa consciência existe, sabemos disso, não nos iludimos. Mas é trabalho, é trabalho… temos que corrigir, falar, realmente, o que está acontecendo com esses erros, principalmente erros técnicos e táticos, porque não é físico, é (erro) técnico e tático”, disse.

Flamengo se prepara para enfrentar o Fluminense

Enquanto os bastidores pegam fogo, o Flamengo se prepara para enfrentar o Fluminense pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto acontece nesta quinta-feira, ás 19h, no Maracanã, com mando rubro-negro. Após o empate na ida, quem vencer avança na competição.

 

 


Mais notícias