Brasileirão

Novos trechos foram divulgados pela vítima sobre o caso de Daniel Alves, confira

Por Romario Paz

Novos trechos foram divulgados pela vítima sobre o caso de Daniel Alves, confira

Lateral está preso desde o dia 20 de janeiro, e novo depoimento da vítima é comprometedor

Síguenos enSíguenos en Google News

A situação de Daniel Alves na Espanha só tende a piorar. Preso desde o dia 20 de janeiro, o lateral-direito já apresentou cinco versões diferentes sobre o que aconteceu na noite do dia 30 de dezembro do ano passado, na Boate Sutton, em Barcelona. Ele é acusado de ter cometido assédio contra uma jovem de 23 anos, além de tê-la forçado a manter relações íntimas sem o consentimento dela.

Nesta terça-feira (30), o programa de TV local “En Boca de Todos” divulgou novos trechos do depoimento prestado recentemente pela moça sobre o caso do qual no ano passado. Segundo ela, que não revelou sua identidade, o jogador pegou sua mão e colocou nas partes íntimas dele, e ficou com medo de que Dani Alves colocasse algo em sua bebida ou que fizesse algo com sua amiga que a acompanhava na boate.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Humilhou o Grêmio pelo Cruzeiro e o que falou na entrevista deixou gremistas revoltados

O Grêmio não jogou nada contra o Cruzeiro, mas um jogador preocupa mais ainda que isso

Depois da insistência do brasileiro, a vítima aceitou acompanha-lo. Porém, entrou em choque ao perceber que não havia saída do banheiro da área VIP da casa noturna. Ela insistiu que não queria, fez menção de sair da cabine mas viu que a porta dela estava trancada pelo jogador. A vítima insistiu, mas Daniel seguiu mantendo-a presa ali.

Fim das esperanças?

A vítima disse que ele “a colocou no chão”, e que ficou totalmente em estado de choque. A prima da vítima a acompanhou na boate, e disse que o lateral brasileiro também a assediou: “Ela disse que ele a machucou muito, e que ela queria ir embora. Disse que tínhamos que ativar o protocolo, pois minha prima não queria denunciar” – disse a prima da vítima.

Tópicos


Mais notícias