Brasileirão

Para esquecer Neymar, o brasileiro que o PSG quer neste verão

Por Romario Paz

Para esquecer Neymar, o brasileiro que o PSG quer neste verão

Time francês deve perder o camisa 10 da Seleção Brasileira para o futebol inglês

Síguenos enSíguenos en Google News

A saída de Neymar do Paris Saint-Germain tem sido o assunto mais comentado nos últimos dias na Europa e no Brasil. O astro brasileiro negocia a sua transferência para o futebol inglês, onde tem Chelsea e Manchester United como principais candidatos a leva-lo no verão europeu. Porém, outros times como o Manchester City também estão na briga. O Arsenal também demonstra interesse.

Porém, o time francês pretende usá-lo como moeda de troca para contratar um outro brasileiro na janela de transferências: Andrey Santos. Pertencente aos Blues e emprestado ao Vasco da Gama, o volante também está na Seleção Brasileira Sub-20, disputando a Copa do Mundo da categoria, na Argentina. Nas quartas de final, o Brasil enfrenta Israel.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Enquanto no Corinthians ganhava milhões, o salário de Sornoza no Del Valle

Polêmica, o lance de Gabigol no Fla-Flu que revoltou a Diniz

Comprado por milhões pelo time londrino, ele não chegou nem a atuar por lá, por conta de problemas com a documentação na Inglaterra. Com isso, o PSG vê com bons olhos a possibilidade de pagar cerca de R$ 100 milhões aos Blues para tê-lo já na próxima temporada. Porém, a situação não é tão fácil quanto os franceses imaginam.

Não deve ter negócio

Isso porque a diretoria do Chelsea quer ver Andrey em ação na Premier League. Portanto, deve ajuda-lo com a documentação necessária para poder atuar no futebol inglês. Enquanto a situação não se resolve, o Paris prepara uma baita investida para se livrar de um brasileiro e contratar outro.


Mais notícias