Brasileirão

Ferreirinha retorna e dá opção de ataque a Renato no Grêmio

Por Tomas Porto

Ferreirinha retorna e dá opção de ataque a Renato no Grêmio

A manhã desta quarta-feira no Grêmio foi marcada por intensa preparação visando o próximo jogo do clube no Brasileirão, contra o Athletico

Síguenos enSíguenos en Google News

A manhã desta quarta-feira no Grêmio foi marcada por intensa preparação visando o próximo jogo do clube no Brasileirão, contra o Athletico-PR. Durante o treinamento, o time gaúcho recebeu boas notícias com relação ao elenco. O lateral-direito João Pedro treinou normalmente e pode estar à disposição no fim de semana, o que representa um reforço importante para a equipa.

Outra novidade foi o retorno do atacante Ferreira às atividades no gramado. Após um período afastado por conta de uma lesão, o jogador pôde participar do treinamento com o restante do grupo. Sua volta é aguardada com expectativa, visto que Ferreira vinha sendo um dos destaques do Grêmio antes de se lesionar.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Já estavam de olho nele antes, gigantes querem Guilherme Biro após brilhar no Mundial

Não o deixam descansar em paz, os supostos filhos de Pelé que podem dar golpe na família

Por outro lado, o volante Bitello foi preservado durante uma sessão de treinamento. Embora não tenha sido divulgado o motivo, a decisão de poupá-lo pode indicar que o jogador não estará disponível para o próximo confronto. A ausência de Bitello pode representar uma perda importante para o meio-campo gremista, que terá que buscar alternativas para suprir sua ausência.

Em relação a João Pedro, o lateral-direito vinha realizando trabalhos de recuperação física e corridas no gramado. Nesta quarta-feira, ele foi reintegrado ao grupo de jogadores, demonstrando uma evolução satisfatória em sua reabilitação. Caso siga progredindo sem contratempos, João Pedro poderá ser uma opção válida para o técnico Renato Portaluppi na próxima rodada do Brasileirão.

João Pedro subindo de produção no Grêmio

O jogador sofreu uma lesão de grau 2 na coxa esquerda no final de abril, durante o empate do Grêmio com o ABC, pela Copa do Brasil. Desde então, ele vem se dedicando à recuperação e ao fortalecimento muscular, visando o retorno aos gramados o mais breve possível. A reintegração de João Pedro ao grupo principal traz esperanças para a comissão técnica e para a torcida gremista.

Tópicos


Mais notícias