Brasileirão

A resposta de Vini Junior ao interesse do PSG que deixou todo o Madrid chocado

Por Romario Paz

A resposta de Vini Junior ao interesse do PSG que deixou todo o Madrid chocado

Time francês mostrou interesse na contratação do craque brasileiro do Real Madrid

Síguenos enSíguenos en Google News

A saída de Vinicius Junior do Real Madrid pode ocorrer e é algo que muitos achavam impossível. Porém, com os atos racistas da torcida do Valencia no último domingo (21), em jogo do Campeonato Espanhol, mexeram com o brasileiro, que deu a entender que pode deixar a Espanha em uma postagem feita nas redes sociais, em que fala em lutar contra o racismo nem que seja em outro lugar.

Algumas sanções ao Valencia já aconteceram, como a prisão de alguns dos torcedores envolvidos nas ofensas, interdição do setor sul do Estádio Mestalla e também a anulação do cartão vermelho que foi dado ao atacante madridista. De olho na situação está o Paris Saint-Germain, que deve perder Neymar e Lionel Messi para outros times na janela de transferências.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Ele era humilhado por Ceni no São Paulo, mas agora provou que tem o seu grande valor

Jogava bem contra o Grêmio e fez um gol, mas quando tentou o segundo, este atleta salvou

Para suceder tanto o camisa 10 da Seleção Brasileira quanto o craque argentino, o clube francês pensa imediatamente no atacante revelado pelo Flamengo. O jornal catalão Sport afirmou que os parisienses querem o “Malvadeza” principalmente pensando em uma saída de Kylian Mbappé, que é alvo dos espanhóis desde as últimas janelas.

Nada de pronunciamento

Sobre isso, Vinicius não se pronunciou a respeito por enquanto, mas isso deve acontecer assim que a janela se abrir. O craque madridista foi aplaudido de pé pelo Santiago Bernabéu na última partida, contra o Rayo Vallecano, além de ver seus companheiros entrando em campo com a camisa número 20, usada por ele. O que pode segurá-lo em Madrid é a identificação que ele possui com o clube blanco.

Tópicos


Mais notícias