Brasileirão

O que Róger Guedes falou após classificação histórica do Corinthians

Por Jorge Dias

O que Róger Guedes falou após classificação histórica do Corinthians

Timão venceu o Atlético-MG por 2 a 0 e avançou na Copa do Brasil

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians venceu o Atlético-MG por 2 a 0 e avançou as quartas de final da Copa do Brasil. Empurrado por mais de 40 mil torcedores, o Timão foi superior em grande parte do jogo e após igualar o placar da ida, eliminou o Galo na decisão por pênaltis. 

Aos 34 minutos, Yuri Alberto tentou driblar o goleiro adversário e a bola sobrou para Renato Augusto que fez belo cruzamento para Bidu, que só teve o trabalho de empurrar para as redes. Na segunda etapa, Róger Guedes fez linda jogada individual, passou por Éverson e fez o segundo do Timão. Com o placar, a decisão foi para os pênaltis e a estrela de Cássio brilhou novamente, o ídolo alvinegro pegou a cobrança de Hulk e contou com a ajuda do travessão para impedir o gol de Edenílson, foi então que o Maycom cobrou o pênalti da classificação. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Kannemann irritou Renato Gaúcho novamente com sua atitude pelo Grêmio contra Cruzeiro 

Vem reforço, o valor absurdo que ganhou o Grêmio após passar do Cruzeiro na Copa do Brasil

Após a classificação histórica, Róger Guedes, um dos destaques do Coritnhians, concedeu entrevista coletiva e exaltou a importância do triunfo para o restante da temporada. “A gente pelo que vinha apanhando, mas sabia que não tava jogando bem. Temos que jogar assim daqui para frente, pressionando o adversário. Muito feliz com a classificação, Deus está me abençoando”, disse o atacante. 

Por fim, Guedes comentou sobre os próximos desafios do Corinthians. “Vou em busca de mais. Temos o Brasileiro pela frente e vamos tentar ganhar do Del Valle (na Libertadores) também”.

Próximos jogos do Corinthians

Agora, o Corinthians volta à campo no sábado, às 18h30, fora de casa, diante do América-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Já na próxima quarta-feira, o Timão viaja até o Equador para o decisivo confronto com o Independente Del Valle pela Libertadores.

 

Tópicos


Mais notícias