Brasileirão

Não é no Palmeiras, o futuro de Abel Ferreira será bem longe do Brasil

Por Jorge Dias

Não é no Palmeiras, o futuro de Abel Ferreira será bem longe do Brasil

Treinador português é um dos alvos de gigante da Europa

Síguenos enSíguenos en Google News

O jornal francês, L'Équipe, citou Abel Ferreira como um dos possíveis nomes para comandar o PSG na próxima temporada. Atualmente, o time de Mbappé e Neymar é dirigido por Christophe Galtier, que pode deixar a equipe. Vale destacar que Abel Ferreira não é visto como a primeira opção do Paris Saint-Germain, mas está em uma lista com grandes nomes, como José Mourinho, atualmente na Roma, Thiago Motta, treinador do Bologna e Marcelo Gallardo, ex-treinador do River Plate.

Luis Campos, diretor do PSG, é amigo pessoal de Abel Ferreira. Os dois trabalharam juntos no Penafiel, de Portugal, e o treinador do Palmeiras já declarou que Campos é um conselheiro em suas decisões profissionais. O L'Équipe disse que o diretor do PSG acompanha de perto o trabalho de Abel no Brasil.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

A raridade de Gabigol não chega aos pés da Maserati de Neymar, carro milionário

O que os ultras do PSG fizeram quando souberam que Vinícius seria jogador do Paris

Abel Ferreira tem contrato até o fim de 2024, e deixou claro que não planeja deixar o Palmeiras até lá. “Vocês sabem que eu gosto de estar aqui. A família está aqui comigo, eu ainda tenho mais um ano e meio de contrato. O futebol é muito dinâmico, até me mandarem embora. A Leila pode me mandar embora, ser vendido ou cumprir o contrato, que é a primeira intenção”.

PSG ainda não fez nenhum contato com Abel

De acordo com o ge, o staff de Abel Ferreira já sabia do interesse do PSG, mas até o momento, o clube francês não fez nenhum contato com o treinador. O ge também afirmou que o Paris Saint-Germain não procurou o Palmeiras para negociar. Dessa forma, a saída de Abel do Verdão parece distante nesse momento e não passa de rumores.


Mais notícias