Brasileirão

Marinho sairá pela porta dos fundos, e Flamengo já confirma o seu substituto

Por Jorge Dias

Marinho sairá pela porta dos fundos, e Flamengo já confirma o seu substituto

Rubro-Negro anunciou um grande reforço

Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta semana, Marinho foi multado e afastado do elenco rubro-negro após se recusar a viajar com o time alegando estar com dores musculares. A atitude revoltou a diretoria e irritou Jorge Sampaoli. Dessa forma, Marinho praticamente assinou a sua saída do Flamengo. O atacante inclusive já negocia com o São Paulo e deve reforçar o Tricolor ainda nesta temporada. 

A eminente saída de Marinho deixa um buraco no elenco do Flamengo, que possui poucas opções de velocidade no ataque. Entretanto, o Rubro-Negro agiu rápido e anunciar a contratação de Luiz Araújo, ex-Lille, da França, e que estava no Atlanta United, da MLS. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Bem-vindo, a resposta impressionante de Ronaldo sobre Neymar no Cruzeiro

Antes da final da Liga dos Campeões, a má notícia que Dalbert recebe no Inter

Luíz Araújo chega para brigar por uma vaga no time titular e foi bastante elogiado por Jorge Sampaoli.  “Eu queria Luiz para o Olympique de Marseille e para o Atlético-MG quando estava aqui. Falei com ele, eu gosto muito dele. Aproveitar sua capacidade não tem a ver com que saia um jogador ou outro. É um jogador que seguramente tem um nível que vai melhorar o ataque e o elenco. Então que seja bem-vindo”, disse o treinador. 

O atacante ainda não se apresentou ao elenco do Flamengo, mas deve ficar a disposição de Sampaoli nas próximas semanas. Na última temporada, Luiz Araújo disputou 31 jogos, marcou seis gols e deu cinco assistências. 

Flamengo busca a contratação de Allan

A prioridade do Flamengo neste momento é a contratação de Allan, volante do Atlético-MG. O Galo pede cerca de 9 milhões de euros pelo jogador e quer receber grande parte do pagamento à vista. Pelo outro lado, o Rubro-Negro tenta diminuir a pedida, e negocia formas de pagamento. A negociação deve ter um resultado nos próximos dias. 

 


Mais notícias