Brasileirão

Jogou em um grande do Brasil, fez o Flamengo de bobo, acabou de perder a vida

Por Romario Paz

Jogou em um grande do Brasil, fez o Flamengo de bobo, acabou de perder a vida

Jogador se envolveu em um acidente de carro e faleceu muito jovem

Síguenos enSíguenos en Google News

O futebol brasileiro está de luto. No fim do ano passado, os brasileiros perderam ninguém menos do que Edson Arantes do Nascimento, o rei Pelé. No começo de 2023, foi a vez de a torcida do Vasco dar adeus ao seu maior ídolo: Roberto Dinamite, que foi o maior artilheiro (ainda é) da história do cruzmaltino, além de ter sido presidente do clube por dois mandatos.

E novamente, os vascaínos sofrem com a dor da perda. Jogador revelado pelo clube e campeão do Campeonato Carioca em 2016, o zagueiro Kadu Fernandes morreu após sofrer um acidente de trânsito no Rio de Janeiro. Ele tinha 28 anos e estava defendendo o Macaé, clube para o qual tinha acabado de se transferir e já havia feito a sua estreia, na segunda divisão do Campeonato Carioca.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

O carro que Vini Jr ganhou do Real Madrid e causa inveja no que Ronaldinho ganhou do Barça

Enquanto Ronaldinho tem fortuna de 550 milhões, a conta de Ronaldo sendo dono do Cruzeiro

Cria do Gigante da Colina, Kadu não chegou a atuar no time profissional do Vasco, mas fez parte da campanha do título estadual de 2016 como reserva de Luan Garcia, hoje jogador do Palmeiras. Ele sofreu um acidente de carro na madrugada de segunda-feira (22), na pista central da Avenida Brasil, a principal da cidade. Duas pessoas que estavam com ele ficaram feridas e levadas para um hospital.

Descanse em paz

Kadu ainda atuou por clubes como o Operário-MT, Bangu, Tupi-MG, Boavista-RJ, Anapolina-GO, Nova Iguaçu, Al Jeel-ARA e tinha acabado de fazer sua estreia pelo time do Macaé. Nas redes sociais, o clube carioca anunciou a perda irreparável e se solidarizou com a família e os amigos do atleta. O Vasco decretou três dias de luto oficial.


Mais notícias