Brasileirão

Impactou no Brasileirão, Sampoli o tirou do time titular do Flamengo, é o fim

Por Romario Paz

Impactou no Brasileirão, Sampoli o tirou do time titular do Flamengo, é o fim

Jogador cobiçado por europeus entrou na equipe titular em empate contra o Cruzeiro

Síguenos enSíguenos en Google News

Em mais uma rodada com protestos da torcida, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Mais uma vez, o time de Jorge Sampaoli ouviu protestos da torcida, que gritava “time sem vergonha” e cobrava respeito e comprometimento dos jogadores, além de fazer críticas contra o presidente Rodolfo Landim e o vice de futebol Marcos Braz, maior alvo das cobranças.

O rubro-negro chegou a três jogos sem vitória, algo inédito desde a chegada do técnico argentino, que fez mudanças antes da partida do último sábado (27). Ele sacou Arturo Vidal, seu homem de confiança desde a seleção do Chile, para a entrada do meia-atacante Matheus França. O jovem de 19 anos tem sido cobiçado por gigantes do futebol europeu, como o Real Madrid e o Chelsea.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

O jogador de luxo, e destaque na Copa do Mundo, que será reforço do Internacional

Loucura, Luxemburgo solta verdades sobre o momento do Corinthians após nova derrota

Mesmo assim, a estratégia não deu muito certo. O Mengão foi bem mal durante o jogo, e tomou um gol com Marlon no primeiro tempo, chegando ao empate com Ayrton Lucas na segunda etapa. O time ainda perdeu um pênalti com Gabigol, que acertou a trave e marcou o gol no rebote. Porém, como a bola bateu na trave e voltou pra ele, o lance foi invalidado considerando dois toques numa bola parada.

Não gostou muito

Vidal, que se tornou um dos alvos da torcida após o empate contra o Ñublense-CHI pela Copa Libertadores da América, obviamente não gostou da decisão, embora tenha entrado em campo durante a partida. E o empate contra os mineiros freou as pretensões do Mengão de subir mais na tabela. O time é o oitavo colocado com 13 pontos conquistados, e volta a campo na quinta-feira (1) para encarar o Fluminense, no segundo jogo das oitavas da Copa do Brasil.


Mais notícias