Brasileirão

Impacto global; Espalham a imagem de uma mulher vítima de Dani Alves na Espanha

Por Romario Paz

Impacto global; Espalham a imagem de uma mulher vítima de Dani Alves na Espanha

Jogador está preso desde o dia 20 de janeiro, e sua situação só piora

Síguenos enSíguenos en Google News

Daniel Alves está detido no Complexo Penitenciário Brians 2, na Catalunha, desde o dia 20 de janeiro deste ano. Com mais de 40 títulos conquistados em sua vitoriosa carreira no futebol, o lateral-direito brasileiro foi preso preventivamente, sendo acusado de assédio contra uma jovem de 23 anos de idade na Boate Sutton, em Barcelona. O crime teria ocorrido no dia 30 de dezembro do ano passado.

Segundo a acusação, o lateral teria forçado a moça a manter relações íntimas sem o seu consentimento, o que configura crime. Nesse tempo detido, a promotoria que investiga o caso e o Tribunal de Barcelona negaram dois pedidos de liberdade provisória ao jogador. Segundo eles, o “alto risco de fuga” de Dani Alves impede a sua soltura, pois a defesa da jovem acredita que ele pode fugir para o Brasil.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Humilhou o Grêmio pelo Cruzeiro e o que falou na entrevista deixou gremistas revoltados

O sufoco passado pelo São Paulo em Pernambuco deixou Dorival Júnior desesperado

Recentemente, um programa da televisão espanhola, que é conhecido como 'El Circ' teria revelado a identidade da mulher que teria abusado sexualmente do ex-jogador do Barcelona e da Seleção Brasileira. Após essa situação, a mulher teria aberto um processo contra o programa por revelar sua identidade, algo que claramente a prejudica.

Super-campeão

Daniel Alves conquistou mais de 40 títulos durante sua carreira no futebol. Revelado pelo Bahia, o lateral disputou três Copas do Mundo e ganhou duas vezes a Copa América e a Copa das Confederações, além de inúmeros títulos por clubes.

Tópicos


Mais notícias