Brasileirão

Foi esquecido por Jorge Sampaoli, mas agora pode ser a solução de Tite no Flamengo

Ex-técnico da Seleção Brasileira vem recuperando a confiança de um velho conhecido da torcida flamenguista

Por Jorge Dias

Ex-técnico da Seleção Brasileira vem recuperando a confiança de um velho conhecido da torcida flamenguista
Ex-técnico da Seleção Brasileira vem recuperando a confiança de um velho conhecido da torcida flamenguista
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo derrotou o Fortaleza por 2 a 0, no Castelão, na tarde do último domingo (5). Em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe do técnico Tite voltou a vencer após duas derrotas na competição. Com um gol em cada tempo, os atacantes Pedro e Luiz Aráujo foram os heróis da terceira vitória na ‘Era Tite’.

Com os três pontos garantidos, o Flamengo chegou aos 53 pontos no Brasileirão e se manteve na sexta posição, mas tem um jogo a menos, diante do Red Bull Bragantino, sem data ou horário assegurado. O Rubro-Negro está a seis pontos do líder Botafogo, podendo reascender a esperança de título nas próximas rodadas.

Para este cenário se tornar realidade, o Mengão precisará vencer o seu próximo compromisso no Brasileirão diante do Palmeiras, no famoso jogo de ‘seis pontos’, que será realizado no Maracanã. No entanto, Tite terá o desfalque do meio campista Thiago Maia, titular absoluto do time, mas que está fora pelo acúmulo do terceiro cartão amarelo.

Sendo assim, um dos candidatos a substituir o camisa 8 contra o Verdão é um velho conhecido da torcida flamenguista, que foi esquecido e deixado de lado por Jorge Sampaoli, mas com o Tite vem retomando o seu espaço com o manto Rubro-Negro.

Rodrigo Caio vem retomando o seu espaço com Tite

Conforme o portal UOL, estando em campo nas últimas duas partidas pelo Flamengo, Rodrigo Caio vem conquistando o seu espaço com Tite e pode ser titular diante do Palmeiras, nesta próxima quarta-feira (8), às 21h30 (horário de Brasília). Vale ressaltar que o atleta, apesar de jogar como zagueiro nas últimas temporadas, é volante de origem, e vem sendo utilizado em tal posição pelo ex-técnico da Seleção Brasileira.

Entretanto, o jogador não deverá ter o seu contrato renovado para a próxima temporada, ficando livre a partir de janeiro para assinar com qualquer clube. Sendo assim, as últimas rodadas do Brasileirão serão vitrine para o defensor ter mais minutos e obter alguma proposta para 2024.

 

 

 


Mais notícias