Brasileirão

Fim da linha, ele foi o pior jogador do Corinthians, e a torcida quer sua saída

Por Jorge Dias

Fim da linha, ele foi o pior jogador do Corinthians, e a torcida quer sua saída

Timão venceu o Atlético-MG por 2 a 0 e se classificou na Copa do Brasil

Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quarta-feira, o Corinthians venceu o Atlético-MG por 2 a 0, com gols de Matheus Bidu e Róger Guedes. Com a vitória, o Timão levou a decisão para as penalidades, e foi quando a estrela de Cássio brilhou, o ídolo alvinegro pegou a cobrança de Hulk, e contou com uma ajuda do travessão para evitar o gol de Edenílson. No fim, Maycom bateu bem e garantiu a classificação do Corinthians para as quartas de final. 

Um dos grandes trunfos do Corinthians foi o seu torcedor. Atuando em uma Arena Neo Química lotada, o Timão foi empurrado e foi superior ao Atlético-MG na maioria do jogo. Aos 34 minutos, Yuri Alberto tentou driblar o goleiro adversário e a bola sobrou para Renato Augusto que fez belo cruzamento para Bidu, que só teve o trabalho de empurrar para as redes. Na segunda etapa, Róger Guedes fez linda jogada individual, passou por Éverson e fez o segundo do Timão. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

O jogador do Corinthians que ganha R$ 1,2 mi e atrapalha contra o Atlético-MG

Vem reforço, o valor absurdo que ganhou o Grêmio após passar do Cruzeiro na Copa do Brasil

Após a classificação heroica, Róger Guedes concedeu entrevista e exaltou a dedição do time. “A gente pelo que vinha apanhando, mas sabia que não tava jogando bem. Temos que jogar assim daqui para frente, pressionando o adversário. Muito feliz com a classificação, Deus está me abençoando”, disse o atacante. 

Torcida ficou na bronca com Yuri Alberto

Apesar da classificação história, a torcida do Corinthians ficou na bronca com Yuri Alberto, o centroavante do Timão acertou duas vezes a trave durante a partida, e perdeu algumas chances claras de gol. Nas penalidades, Yuri foi o único jogador alvinegro que desperdiçou a cobrança e quase estragou a noite do corintiano.

Tópicos


Mais notícias