Brasileirão

Enquanto Vidal não joga nada, o meia da Seleção que sonha jogar no Flamengo

Por Jorge Dias

Enquanto Vidal não joga nada, o meia da Seleção que sonha jogar no Flamengo

Rubro-Negro busca contratar jogador do River Plate

Síguenos enSíguenos en Google News

Neste sábado, o Flamengo empatou por 1 a 1 com o Cruzeiro, pelo Brasileirão. Para a partida, Sampaoli optou por deixar Vidal novamente no banco, e optou por Victor Hugo para a posição. “Victor Hugo entrou bem em um jogo em que o time precisou dele, então são sempre opções os jovens do clube que temos que potencializar para utilizá-los por mais minutos”, disse o treinador sobre a escolha.

Vidal vem perdendo espaço no elenco e a sua situação pode piorar ainda mais, pois o Flamengo negocia a chegada de Nicolas De La Cruz, do River Plate. O jogador é um dos destaques do futebol-sulamericano, e esteve na última Copa do Mundo com a Seleção do Uruguai

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Faxina no Timão, os jogadores que Luxemburgo irá expulsar do Corinthians

Limpa no Mengão, os jogadores que Sampaoli irá se desfazer no Flamengo

O River Plate pede 15 milhões de euros (R$ 80 milhões) por De La Cruz. O Flamengo tenta diminuir a pedida, mas tudo indica que o meia de 25 anos será jogador do Rubro-Negro. O portal Fla Web publicou que familiares do jogador já buscam uma residência para morar no Rio de Janeiro. 

“A ideia é alugar um apartamento próximo ao Ninho e já tem até local previsto preferido: Barra da Tijuca. O condomínio Jardim Marapendi surge com essa possibilidade. No local, há mansões avaliadas em 20 milhões, com piscina, 5 suítes e sauna. De La Cruz, inclusive, pode ser vizinho de Gabigol, que mora naquela região”, disse o Fla Web.

Sampaoli defendeu o elenco do Flamengo

Após o empate com o Cruzeiro, Sampaoli concedeu entrevista coletiva e defendeu o elenco do Flamengo. “Mas eu valorizo muito o esforço dos jogadores, muito, muito. Hoje esperava ganhar, mas estou grato pelo esforço que fizeram” declarou o treinador. 

 


Mais notícias