Brasileirão

Cansaram de Vidal, o jogador que o Flamengo quer, vai custar R$ 50 milhões

Jogador quase foi negociado com o Palmeiras, mas agora deve pintar no Mengão

Por Romario Paz

Jogador quase foi negociado com o Palmeiras, mas agora deve pintar no Mengão
Jogador quase foi negociado com o Palmeiras, mas agora deve pintar no Mengão
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo quer sair dessas águas turbulentas pelas quais tem navegado nos últimos jogos. Apesar da vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians no último lance do jogo, pelo Campeonato Brasileiro, o time não jogou bem e rendeu críticas da torcida. Na última quarta-feira (24), empatou em 1 a 1 contra o Ñublense-CHI, pela Copa Libertadores da América. E agora, terá o Cruzeiro em seu caminho.

Porém, o técnico Jorge Sampaoli quer reforços. Quer deixar o time ainda mais forte. Em suas palavras, quer o time “invencível”, como disse aos jogadores no vestiário. Além das contratações já confirmadas do atacante Luiz Araújo e do goleiro Agustín Rossi, o Mengão encaminha a contratação do volante Allan, do Atlético-MG, que foi comandado pelo argentino em 2020, durante sua passagem pelo Galo.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Renato Gaúcho dá tapa na cara da imprensa em coletiva pelo Grêmio, ficaram sem palavras

Desespero no São Paulo, Arboleda saiu lesionado e este é o diagnóstico, temporada perdida

A situação econômica atual do Galo não é das melhores, o que também teria sido um dos motivos para o argentino ter deixado o clube e rumado para o Olympique Marseille, da França, no início de 2021. E a situação deixa o time da Gávea mais “flexível” para a negociação, já que a contraproposta atleticana deve caber tranquilamente no orçamento.

Em busca de um time melhor

Vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz tem sido alvo de constantes protestos por parte da torcida, que pede por sua saída do clube. Porém, o dirigente não dá ouvidos a isso e segue trabalhando para deixar o Mengão mais forte, depois de ter perdido os cinco títulos que disputou até aqui em 2023, todos sob o comando de Vítor Pereira.


Mais notícias